Juca Kfouri afirma que Flamengo é um “elefante atrás da orelha” do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo recebeu bastante críticas de parte da torcida e também da imprensa, devido a estar desempenhando um mau futebol no período pós-Copa. Porém, a vitória em cima do Corinthians, por 3 a 0, voltou a dar esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro para o Rubro-Negro. Por isso, o jornalista Juca Kfouri apontou que o Fla virou “um elefante atrás da orelha” do Palmeiras.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Isso porque, antes da 28ª rodada do Brasileirão, Juca afirmou que o Palmeiras torceu para que o Internacional e Grêmio, na época terceiro e quarto colocado, respectivamente, não vencessem os seus jogos. O que, de fato, aconteceu. No entanto, a vitória do Mais Querido sobre o Corinthians, fez com que o Alviverde ficasse atento em seu jogo contra o São Paulo, que era o então vice-líder — a partida terminou com vitória do time comandado por Felipão, por 2 x 0.

“… Ficou com um elefante atrás da orelha ao ver o Flamengo estraçalhar o desmontado Corinthians em Itaquera, mas o 3 a 0 rubro-negro deu tanta alegria aos alviverdes que ele acordou confiante para o Choque-Rei no Morumbi, apesar da escrita de 16 anos sem vitória esmeraldina na casa tricolor“, publicou o repórter em sua coluna na Folha de São Paulo.

O Flamengo enfrenta o Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (13), no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Depois, o Fla joga contra o Paraná, no Durival Britto. Agora, no dia 27 deste mês (sábado), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, pelo 31° jogo do torneio, no Estádio Jornalista Mário Filho. O confronto pode ser decisivo para o título do torneio, pois o Mengão está em terceiro, com 52 pontos, enquanto o Alviverde é o primeiro colocado da competição, com 56.

Compartilhe com os amigos

Veja também