Julio Cesar é homenageado pela Internazionale antes do clássico de Milão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / JULIO CESAR

O Flamengo venceu o Paraná, por 4 a 0, neste domingo (21). No mesmo dia, só que mais cedo, um ídolo rubro-negro recebeu homenagem por fazer história em um dos maiores clubes da Europa, a Internazionale de Milão, em pleno Giuseppe Meazza.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O time italiano deu ao jogador, antes do clássico diante do Milan, uma camisa com o número 12, antiga numeração utilizada pelo arqueiro no clube, com o nome “Julio Cesar” escrito nela. O ex-goleiro ainda foi ovacionado pela torcida Nerazzurro.

O perfil oficial da Internazionale publicou em seu Instagram pessoal a imagem de tal homenagem. Veja:

O ídolo rubro-negro ficou bastante emocionado com o fato e aproveitou para se declarar ao clube italiano. Julio demonstrou-se honrado com a homenagem e bastante feliz por rever a torcida Interista. Veja a publicação na íntegra:

Estou muito feliz e honrado, mas acima de tudo, muito emocionado por ter reencontrado uma torcida que foi muito importante para mim; reencontrar meus ex-companheiros de equipe assistindo todos juntos, mas desta vez como torcedor o DERBY … foi tudo tão maravilhoso, mas ainda mais importante foi a vitória no último minuto da @inter.
Um agradecimento especial aos meus grandes amigos @francescotoldo @paolo.orlandoni 
Até logo Milão, você está sempre no meu coração.”

View this post on Instagram

Estou muito feliz e honrado, mas acima de tudo, muito emocionado por ter reencontrado uma torcida que foi muito importante para mim; reencontrar meus ex-companheiros de equipe assistindo todos juntos, mas desta vez como torcedor o DERBY … foi tudo tão maravilhoso, mas ainda mais importante foi a vitória no último minuto da @inter. Um agradecimento especial aos meus grandes amigos @francescotoldo @paolo.orlandoni Até logo Milão, você está sempre no meu coração. Julio ?? Sono molto felice ed onorato ma soprattutto molto emozionato di aver ritrovato una tifoseria che è stata molto importante per me; incontrare nuovamente la società ed i miei ex compagni di squadra assistendo tutti insieme, per me questa volta da tifoso al DERBY …. e’ stato tutto così meraviglioso ma ancor più importante è’ stata la vittoria all’ultimo respiro @inter . Un ringraziamento speciale va ai miei grandi amici @francescotoldo @paolo.orlandoni A presto Milano, siete sempre nel mio cuore . Julio. #forzainter #interforever #inter

A post shared by Julio Cesar (@juliocesar) on

No clássico, Julio Cesar deu sorte. O jogador aposentado viu a Inter vencer o Milan, por 1 a 0, com gol de Mauro Icardi nos acréscimos do segundo tempo. O confronto foi válido pela nona rodada do Campeonato Italiano.

Júlio César defendeu as cores da Internazionale em 300 jogos, sendo campeão de títulos importantes, como a Liga dos Campeões (2010), Mundial de Clubes (2010), colecionando também cinco troféus do Campeonato Italiano. Pelo Fla, o ex-arqueiro entrou em campo em 287 partidas e se despediu do futebol defendendo o Manto Sagrado, no início deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também