Julio Cesar visita Fla Memória, liga para sócios-torcedores e conta detalhes sobre chegada ao Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

A FlaTV divulgou, na última segunda-feira (15), um vídeo especial com a presença de Julio Cesar, ex-goleiro do Flamengo. O ídolo visitou o Fla Memória – espaço na Gávea dedicado à celebração da história do clube carioca –, ligou para sócios-torcedores ‘off-Rio’ e aproveitou para contar detalhes de sua chegada ao Rubro-Negro.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os sócios-torcedores agraciados com a ligação do ex-goleiro fazem parte do “Onde estiver estarei”, plano dedicado a rubro-negros ‘off-Rio‘, ou seja, aqueles que não moram no Rio de Janeiro e que encontram dificuldades no deslocamento para a cidade carioca.

Atuando com a camisa do Flamengo, Julio Cesar conquistou três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais – torneio amistoso vencido em 1997 -, uma Copa dos Campeões – conquistada em 2001 e garantiu vaga na Libertadores -, além de uma Copa Mercosul. Em 2018, fez sua segunda passagem pelo Mais Querido, participando de três partidas: na vitória sobre o Boavista, pela Taça Rio, no amistoso contra o Atlético-GO, e no triunfo contra o América-MG, pelo Brasileirão. Este último duelo marcando o fim de sua carreira. No total, foram 287 jogos com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.