Destaque

Julio Cesar visita Fla Memória, liga para sócios-torcedores e conta detalhes sobre chegada ao Rubro-Negro

Compartilhe

A FlaTV divulgou, na última segunda-feira (15), um vídeo especial com a presença de Julio Cesar, ex-goleiro do Flamengo. O ídolo visitou o Fla Memória – espaço na Gávea dedicado à celebração da história do clube carioca –, ligou para sócios-torcedores ‘off-Rio’ e aproveitou para contar detalhes de sua chegada ao Rubro-Negro.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os sócios-torcedores agraciados com a ligação do ex-goleiro fazem parte do “Onde estiver estarei”, plano dedicado a rubro-negros ‘off-Rio‘, ou seja, aqueles que não moram no Rio de Janeiro e que encontram dificuldades no deslocamento para a cidade carioca.

Atuando com a camisa do Flamengo, Julio Cesar conquistou três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais – torneio amistoso vencido em 1997 -, uma Copa dos Campeões – conquistada em 2001 e garantiu vaga na Libertadores -, além de uma Copa Mercosul. Em 2018, fez sua segunda passagem pelo Mais Querido, participando de três partidas: na vitória sobre o Boavista, pela Taça Rio, no amistoso contra o Atlético-GO, e no triunfo contra o América-MG, pelo Brasileirão. Este último duelo marcando o fim de sua carreira. No total, foram 287 jogos com o Manto Sagrado.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026
  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026