Júnior revela conversa com Leonardo após negociação de Paquetá: “Deu uma tacada de mestre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ídolos do Flamengo, Júnior e Leonardo tiveram uma conversa após a venda da joia Lucas Paquetá. Durante o programa “Seleção SporTV”, desta sexta-feira (19), exibido no SporTV, o maestro contou o que falou para o hoje diretor de futebol do Milan, elogiando a negociação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Conversei com ele. Deu uma tacada de mestre. Levar um jogador da idade dele, em processo de amadurecimento, para um futebol muito difícil. Para quem joga do meio para trás, é mais fácil se adaptar. Meia e atacante é mais difícil. Vai ter sempre um no cangote — avaliou.

Estima-se que o negócio renderá cerca de 25 milhões de euros ao clube, mais bônus por desempenho. Paquetá ainda tem nove partidas para fazer com a camisa rubro-negra antes de se transferir para a equipe rossonera. A próxima delas contra o Paraná, no domingo (21). A bola rola às 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leonardo foi bom jogador no Flamengo, mas dos dois, ídolo só o Júnior.

  • Não precisava vender agora, subia seu salário pra 500 e exercia a multa pra sair

  • Reportagem fraca, não diz nada

  • Creio que esse pseudo comentarista tenha até mesmo influenciado para que o Leonardo tirace o Paquetá do Flamengo

  • nossa que reportagem cheia de conteúdo, só uma frase de um ex jogador que foi monstro dentro de campo, mas hoje em dia nas transmissões nunca defende o mengão, pelo contrário, sempre critica

    • _ O Junior como comentarista é isso que você falou. Sempre disse a mesma coisa a respeito dele, um bosta como comentarista!

  • Ou seja…Quando um malandro sai de casa e acha um TROUXA a chance de dar negócio é grande!!!Não entendo pq esse Leonardo tem tanta moral no Flamengo!!!!

Comentários não são permitidos.