Lembra dele? Formado no Flamengo, Samir fala sobre expectativa de encarar CR7

Compartilhe com os amigos

Convocado para defender os profissionais do Flamengo em 2013, o zagueiro Samir, cinco anos depois, se prepara para enfrentar um dos melhores jogadores do mundo: Cristiano Ronaldo. Vestindo a camisa da Udinese desde 2016, o defensor, que defendeu apenas o Rubro-Negro em solo brasileiro, comentou o grande confronto.

Segundo ele, enfrentar uma equipe recheada de estrelas, como a Juventus, cria expectativa nos jogadores, que vão receber a Velha Senhora com a intenção de sair com a vitória.

— A expectativa é muito grande, poder jogar contra o Cristiano Ronaldo, que é um grande jogador, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Estamos trabalhando super bem essa semana, para chegar no sábado e fazer uma boa partida contra eles.

Samir entrou em campo 86 vezes pelo Flamengo, anotando três gols, antes de ser vendido ao Granada, da Espanha, que não o aproveitou. Cedeu o defensor ao Hellas Verona, da Itália, para acumular experiência no futebol europeu, e o zagueiro não voltou mais. Chamou a atenção da Udinese com um bom desempenho no Campeonato Italiano, e já vestiu a camisa alvi-negra 60 jogos.

Samir não é o único jogador formado na Gávea a integrar o elenco da Udinese: Felipe Vizeu, atacante campeão da Copa São Paulo pelo Rubro-Negro, também vive a expectativa do confronto. O duelo contra a Juventus de Cristiano Ronaldo, Dybala e companhia está marcado para o próximo sábado (06), às 13h (horário de Brasília), no Estádio Friuli, em Udine.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade já tinha ultrapassado o tempo para ele sair o campeonato antes da copa foi outro totalmente diferente. O time e técnico ainda não voltaram da Copa do Mundo infelizmente .Por isso está pagando o preço. Pelo que vejo só irão acordar quando acabar o ano e eles olharem para trás e verem tudo que não conquistaram.

Comentários não são permitidos.