Lembra? Flamengo x Paraná do primeiro turno teve despedida de Vinicius Jr. e gols de Diego e Vizeu

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Paraná se reencontram neste Campeonato Brasileiro com muitas modificações em relação ao duelo do primeiro turno. Àquela altura, o Rubro-Negro era líder da competição e ampliou a distância para o segundo colocado para seis pontos ao vencer o time tricolor, no Maracanã, por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Diego Ribas e Felipe Vizeu, que já estava de saída para a Udinese. No entanto, quem roubou os holofotes foi Vinicius Junior. O jogo teve tom de despedida para o jovem, que iria atuar pelo Real Madrid. Após o apito final, muito choro e saudação à torcida por parte do camisa 20.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além disso, pedidos de “fica” foram entoados pela torcida em direção a Vinicius Jr. Quanto ao time que venceu o rival curitibano, tinha Rodinei na lateral direita e Thuler compondo a zaga ao lado de Léo Duarte, enquanto Renê era o dono da ala esquerda. No meio, Jean Lucas ganhou oportunidade como titular, e Dourado era o centroavante.

Maurício Barbieri era o treinador daquela equipe. Hoje, com Dorival Junior, o Flamengo visita o Paraná Clube, que está em situação desesperadora no campeonato, ocupando a última posição. O confronto acontece no domingo (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto.

Veja também