Léo Duarte revela que Vizeu chorou no vestiário do Flamengo em briga com Rhodolfo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Já no final da temporada passada, o Flamengo derrotou o campeão brasileiro Corinthians por 3 a 0, em partida realizada na Ilha do Urubu. No entanto, o que mais chamou atenção nesse jogo, foi a briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu. O atacante, após marcar um gol, mostrou o dedo do meio para o defensor, que quis partir para cima do mais jovem. Durante participação no programa “Jogo Sagrado”, dos canais Fox Sports, o zagueiro Léo Duarte revelou os bastidores daquele desentendimento, com direito a choro.

— Naquela época vínhamos de uma sequência ruim, todo mundo com ânimo alterado. O Vizeu estressado mostrou o dedo e o Rhodolfo falou: ‘vou pegar ele no vestiário’. Todo mundo querendo segurar. O que eu lembro daquela história foi que o Rhodolfo chegou no vestiário e deu um soco, até no meu armário, que a porta foi para dentro e caiu no chão. Falei: ‘caramba, se pegar o Vizeu’. Olhei para o Vizeu e ele saiu correndo. Rhodolfo não dá para brincar, gente boa, sensacional, mas ali o Vizeu estava errado, não podia ter feito. Vizeu saiu correndo para o fundo vestiário, começou a chorar, depois dali ficou tudo bem, tranquilo —, contou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os demais membros do programa, como o apresentador Benjamin Back, e o comentarista Mauricio Borges, mais conhecido como Mano, exaltaram o porte físico de Rhodolfo. Léo Duarte concordou e disse, em tom de brincadeira, que também choraria se tivesse na situação de Vizeu, hoje na Udinese: “até eu choraria, fiquei com medo de ir apartar e tomar um soco.”

Hoje, Rhodolfo não está entre os zagueiros mais prestigiados no elenco rubro-negro. Lesionado, o defensor não vinha sendo titular enquanto estava bem fisicamente. Já Léo Duarte, assumiu a titularidade no início do ano e não saiu mais, formando uma das duplas mais eficientes do Brasil, segundo mostram os números. O próximo teste do Flamengo será sábado (13), contra o Fluminense. A partida acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem essa não, se me desse um soco ia tomar no mesmo intante, pau canta !

  • Todos os jogadores do Flamengo deveriam seguir o exemplo do Rhodolfo: tem técnica limitada mas luta pelo resultado. Tem brio. Tem sangue nas veias. Chega de tatuagens, brincos, dancinhas e mimimi. O Flamengo precisa renovar. Não precisa ser da base, precisa de jogadores que tenham atitude. SRN

  • Rhodolfo SINISTRO!

Comentários não são permitidos.