Léo Duarte valoriza desempenho defensivo e dá méritos a Dudu por gol sofrido

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo precisava da vitória sobre o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, para diminuir a diferença entre as equipes na tabela de classificação para apenas um ponto. O resultado não veio, e muito por causa de Dudu. O camisa 7 do Palmeiras aproveitou a única chance que teve no jogo e marcou o gol que abriu o placar. O zagueiro rubro-negro Léo Duarte, falou sobre o lance após a partida.

Segundo o defensor, o desempenho da defesa estava bom, mas em uma jogada, o atacante palmeirense conseguiu decidir. Léo reconheceu os méritos de Dudu na jogada e valorizou os pontos que ainda serão disputados no decorrer da competição.

— A gente voltou forte defensivamente, estamos bem, compactados, tem que dar o mérito para o Dudu, em uma bola matou a jogada, fez o gol… É continuar com a cabeça no lugar, tem muitos pontos para serem disputados ainda, e vamos tentar tirar essa diferença.

O Rubro-Negro ainda conseguiu igualar o marcador, em tento anotado por Marlos Moreno, mas a virada ficou entalada na garganta dos torcedores. Léo destacou a festa promovida pela torcida, que comprou todos os ingressos e lotou o Maracanã.

— Nossa torcida fez uma festa incrível hoje, está de parabéns, é por ela que a gente está brigando, lutando, porque a gente quer chegar no final do campeonato e ser campeão.

Agora, o Flamengo encara outro paulista pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, no gramado do Morumbi, o adversário será o São Paulo, quarto colocado na tabela, com três pontos a menos do que o Rubro-Negro. Apesar dos desfalques, o Tricolor precisa da vitória, caso queira se aproximar dos líderes. O duelo acontece no próximo domingo (04), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo Duarte, se vc não quer culpar o Pará, também não elogia o Dudu, porque a falha foi de Pará, ninguém é burro nem cego! Vai no VT do jogo e analise!!! Agora fica dando moral ao adversário e se esquivando das falhas!!! Para com isso.

  • Para adora dar doce, já havia dado condição em duas jogadas que o juiz deu empedimento.

  • O mal do flamengo é respeitar demais o adversário! Agora o jogo é no Morumbi e o São Paulo é muito inferior, mas como é na casa do adversário o time vai pregar respeito a camisa do SP. O Palmeiras acabou de chegar de viagem e o flamengo não aproveitou a vantagem de estar descansado, e o fator campo, na hora da verdade é só decepção

  • Infelizmente Pará ao invés de ir contra a bola foi deixar ela kikar…mais o que o Pará tem jogado dentro das suas limitações com muita garra e raça

Comentários não são permitidos.