Léo Moura destaca história com a camisa do Flamengo: “Fica marcado”

Compartilhe com os amigos

O lateral direito Leonardo Moura, jogador do Flamengo de 2005 a 2015 e atualmente vestindo a camisa do Grêmio, está próximo de completar 40 anos. No entanto, a fase segue boa dentro dos gramados, e o defensor foi eleito o melhor em campo no duelo contra o Tucumán, pelas quartas da Libertadores.

Em entrevista ao Bom Dia FOX, da emissora Fox Sports, o jogador se disse grato pelo tempo que passou no Rubro-Negro, demonstrou gratidão aos torcedores e afirmou que sua passagem pela Gávea, por ter sido vencedora, ficará marcada.

— Fico feliz, lógico. Os torcedores ficam com o desejo de ter novamente, mas eu só tenho a agradecer (ao torcedor do Flamengo). Foram anos de histórias, de títulos. A gente fica marcado quando ganha.

Com a camisa rubro-negra, Leonardo Moura disputou mais de 500 partidas, se tornando um dos atletas que mais entraram em campo na história do clube. Conquistou cinco Campeonatos Cariocas (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014), duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e um Campeonato Brasileiro (2009).

O Flamengo, por sua vez, foca totalmente no Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro e adversário do próximo domingo (21), pela 30ª rodada da competição. O jogo, que será disputado no Durival de Britto, em Curitiba, começa às 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação do campeonato, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo Moura é craque!!! Essa Diretoria, que não entende nada de futebol, dispensou o cara pra ficar com Rodney e Pará.

  • Depois do Léo moura.nenhum lateral direito que passou serviu pra limpar as chuteiras dele.idolo sim quem errou foi essa diretoria que em vez de manter ele até ele se aposentar mandou embora .

  • Depois dos 10 anos vestindo o manto, fica estranho pra qualquer rubronegro ver a comemoração exagerada, desmedida, raivosa e agressiva do gol do Grêmio, feito por Luan (com passe dele), na Arena do Grêmio, pelas quartas da CB. E vc, que se diz rubronegro desde pequeno, mas que na comemoração puxava o escudo do Grêmio, beijava o escudo do Grêmio, e foi abraçar a torcida do Grêmio, que tipo de saudade vc acha que tenho de vc??? Já foi tarde, meu filho. Se vc tivesse que ficar marcado, meu querido, seria por aquela comemoração. Aquilo embaçou bastante a sua história aqui. Ali vc mostrou que os 10 anos que passou aqui não foram bem assim como vc diz.

  • Ídolo??? Tá de sacanagem!

  • Contra o nosso Flamengo na Arena Grêmio ensinou o “RUINDINEI” como se deve jogar um lateral direito.
    Saudações Rubro Negras!

  • Esse é idolo!!

    • Ídolo que tira zoa o Flamengo ??!!!!!

      Ele vacilou feio e nao me representa. Nunca nais no Mengão.

Comentários não são permitidos.