FOTO: REPRODUÇÃO
Finalmente um dos principais responsáveis pela negociação de Lucas Paquetá com o Milan se pronunciou. Leonardo, diretor esportivo da equipe rossonera, confirmou que tem um acordo com o Flamengo pela venda do jovem. No entanto, durante uma premiação ocorrida nesta quinta-feira (11), o dirigente pregou cautela pelo fato do camisa 11 ainda ter jogos para fazer pelo Fla.
— Temos um acordo básico com o Flamengo, mas o mercado abre em 3 de janeiro, e a oficialização não pode acontecer. Mas o acordo está concluído. Teremos tempo para falar sobre isso. Ele tem 10 jogos para jogar no Brasil e ainda está na briga pelo título —, disse.
Como já era esperado, Paquetá não deverá ser anunciado antes da abertura da janela internacional de transferência. O Milan pagará cerca de 35 milhões de euros pelo negócio, além de um bônus por desempenho. O Flamengo receberá 70% desse valor, cerca de 25 milhões de euros, que serão pagos parcelados até o final de 2019.
Time estabilizado não vende jogadores abaixo da multa !! Paciência!! Aumenta a multa e o salário para manter o jogador e aceita valores menores que a multa …melhor não aumentar o salario que é proporcional ao aumentado multa
Péssimo!! Negocio, venderam abaixo do preço, e ainda fizeram um parcelamento das casas bahias!!! ??????
Péssimo negócio, alem de vender barato, porque nao ficou com pelo menos 30% do passe.
Nós torcedores somos trouxas, todo mundo ganha com o raxuxo, amentam o salário para amentar a multa, os empresários ganham, o raxuxo aumenta e o cascalho é para todos. O valor da venda irá entrar ano que vem, mais eles pegam empréstimos e antecipam o valor, os bancos riem à toa, e os troxas dos torcedores só pagam ingressos, sócio torcedor, camisas como trouxas.