Leonardo, diretor do Milan, tem encontro com empresário de Paquetá, diz jornalista italiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Novamente o Milan parece acenar com interesse de contar com Lucas Paquetá a partir de janeiro. O jornalista italiano Antonio Vitiello informou, através de sua conta no Twitter, que o diretor esportivo da equipe de Milão teria se reunido com Eduardo Uram, um dos empresários do meio-campista rubro-negro.

Segundo o jornal Extra, Uram está mesmo na Europa. Lembrando que a multa rescisória de Paquetá é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 222 milhões. Como admitido por Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol rubro-negro, em entrevista exclusiva ao Coluna do Flamengo, a diretoria está ciente dessa possibilidade e aceita negociar.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A gente trabalha com essa expectativa porque a gente sabe dessa possibilidade. Não há uma proposta concreta, mas é um jogador que desperta essa preocupação. Se algum clube vier para contratar, a gente não vai poder fazer nada. Temos esses receios, mas já estamos no mercado em busca de reposição e já temos alvos possíveis para uma eventual saída dele. A multa dele é de 50 milhões de euros. Menos que isso, vamos negociar e analisar –, disse Lomba.

Manchester United, Manchester City, Liverpool, Barcelona e PSG são outros clubes que já tiveram seus nomes ligados a Lucas Paquetá. O jovem meio-campista, de 21 anos, fez 48 partidas pelo Flamengo nesta temporada e marcou 13 gols, tendo atuado em diversas funções.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3… 2… 1… vendido por apenas 50 milhões de Euros… pra desespero das zinimigas

  • Se for pra vender por menos do valor da multa, que o Flamengo exija ter entre 10 a 20% dos direitos econômicos dele

  • Na Europa Paquetá não valeria menos do que 200 milhoes de euros!!!

  • Flamengo só tem 70% desse valor, pelo que sei.

  • De fosse presidente, tentaria ao máximo, renovar com jogador e aumentaria a multa por pelo menos , 80 MIL EUROS. Mas se n der, q paguem a multa integral, n tem essa de diminuir valor n, se quer o jogador, paguem os 50MIL!!!!!

  • Vende logo

  • Essa Diretoria não pode vender o Paquetá por menos que a multa e só poderão levar negociações adiante após as eleições, caso vençam.

  • Acho que o Flamengo tem que exigir entre 40Mi e o valor da multa. Se não for um valor suficiente pra trazer dois laterais e um meia de qualidade não adianta desfazer agora, segura ele por mais 4 anos pelo menos.

  • Tem q vender para um clube Europeu tipo Liverpool, Milan… P dps outro com maior poder aquisitivo compra-lo e o Flamengo lucrar como clube formador!

    • Quem. Pagar. A Multa leva. E. Ponto. Final

  • Difícil encontra outro Paquetá.
    Se for vendido, não venda pro Milan!!!! Vão acaba com a carreira dele assim como acabaram com a de Robinho, Kaká e vários outros.

    • Kaká jogou demais no Milan.

      • O que Kaká fez depois?
        O Milan está acabando com a carreira de grandes jogadores faz tempo, só não vê quem não quer. Se Paquetá for pro Milan, acabou a carreira dele.

        • Ao Flamengo, se vender, não interessa a quem.
          Que bobagem é essa de escolher a quem vender?
          Zico foi para o Udinese e nem por isso, deixou de receber premiações na Europa e, muito menos, teve a sua carreira encerrada.
          O mesmo aconteceu com Júnior que, até no Pescara jogou.
          Entretanto, Renato Gaúcho e Andrade jogaram na Roma e nada de especial aconteceu para eles, mas Falcão foi o “Rei de Roma”. Roberto Dinamite jogou no Barcelona e ninguém se lembra disso.
          Se Paquetá for tudo isso que dizem dele, vai fazer sucesso até no Cagliari.
          Acho que, após o jogo de ontem, Paquetá mostrou que é útil ao Mengão. Entretanto, ainda não é um jogador essencialmente decisivo. Teve vários jogos atuando de forma insatisfatória, neste mesmo Brasileiro. Lembrem que Renê, Vitinho, ER7, César e até Pará jogaram bem.
          Não vai ter como segurar, se chegarem com mais de 200 Mi. Então, que vendam e trabalhem o Rainier, que que o garoto fará o mesmo sucesso que Paquetá.
          200 Mi traz o ataque inteiro do Palmeiras e do Cruzeiro juntos.

    • Por esse valor vende até para o rival. No pode dispensar um valor desse.

    • Pior que isso é verdade, André Silva foi uma merda na temporada passada pelo Milan e agora tá jogando bem no Sevilla

  • Se conseguir vender por essa multa seria bom, dá pra montar um time forte pra 2019 , se souber contratar. Tem que trazer 2 laterais, 1 zagueiro, 1 centro avante

    • Ano. Que vem. E outra adm. Muito melhor pos conpoststa. Pelo. Os Verdadeiros criadores

  • É quase certo para mim que Paquetá deve sari ano que vem…palpite somente. Não tem como negar o talento dele. Se pagar a multa como faz? É muita grana meu! Paquetá já tem 21 anos, e vindo uma oportunidade dessas não tem como segurar. É bom o Flamengo começar a se mexer mesmo e já ir planejando 2019. Diego é outro que pode sair…tem que ver quem vem para repor. Não pode enfraquecer o time.

  • Temos que aumentar essa multa…ou tentar um acordo com Paquetá pra ficar pelo menos mais 3 anos no Flamengo

    • Amigo já é bem alta..e Paquetá não vale mais que isso! Aumentar? Ai os caras desistem. São variáveis complicadas. O cara tem o direito de ter uma carreira internacional, e fazer o pé de meia dele, já tem 21 anos. Seria muito ruim para o Fla ele sair, mas não tem muito o que fazer. E ele quer sair? Será que ele ficaria? Por quanto? Complicado. Mercado é mercado e grana fala muito alto…infelizmente é isso.

      • Da pra ele ficar mais um ano, 21 ta novo ainda

      • Tem que vender. Olha o Pedro do fluminense ae. Não se pode dispensar uma grana dessa.

Comentários não são permitidos.