Luis Roberto vê Vitinho abalado e diz: “Deveriam ter dito que no Fla é sangue nos olhos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo tem sido apontado, desde 2016, como um dos melhores elencos do Brasil. Desde então, o clube continuou se reforçando com nomes de peso, como o Everton Ribeiro, o Henrique Dourado e o Vitinho. Este último, não tem correspondido as expectativas da torcida e o narrador Luis Roberto, da TV Globo, comentou sobre o assunto.

Após ter entrado em campo em 17 partidas e ter marcado apenas um gol, o jogador mais caro da história do Fla tem sido bastante pressionado pelo seu desempenho. Por isso, o narrador afirmou que o meia-atacante está sofrendo emocionalmente. Além disso, ele acredita que os dirigentes, que contrataram o atleta, deveriam ter explicado o que é o clube.

— O Vitinho está, claramente, emocionalmente abalado. Quem contratou o Vitinho, deveria saber disso. Quando traz o Vitinho: ‘Vitinho, vamos chegar com calma, sem a cobrança necessária, você tem um grande potencial, aqui existe um jeito de se comportar, aqui é sangue nos olhos, aqui não é o jogo da academia, aqui é outro jogo’ —, disse o narrador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vitinho custou 10 milhões de euros — cerca de 45 milhões na cotação da época — para os cofres da Gávea. O camisa 14 foi revelado pelo Botafogo e teve passagens pelo Internacional, de Porto Alegre-RS, além do CSKA Moscou, da Rússia. Luis Roberto acredita que o atacante esteja compreendendo apenas agora que chegou em um time diferente.

Você presta atenção na expressão do Vitinho, talvez ele esteja entendendo, agora, onde ele chegou. Porque ele está triste, claramente. Ele está abalado. Percebe-se que ele está… No jogo contra o Atlético-MG, então, ele sai meio sem entender o que aconteceu. No jogo contra o Corinthians, ele entra e já entra derrotado —, finalizou Luis Roberto.

Vitinho deve ser titular na próxima sexta-feira (05), quando o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada na arena do time paulista e terá início às 21h (horário de Brasília). Apenas a vitória interessa para o Rubro-Negro, pois viu a diferença de pontos para o líder da competição, Palmeiras, aumentar para quatro pontos. O Fla tem 49, enquanto que o Alviverde tem 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • como comentarista e um bom narrador e só.

  • Nada a ver…o Vitinho sabia muito bem, que estava vindo para um Gigante e que a pressão é grande. Não acredito nessa de emocional abalado. Vitinho está se readaptando, vem do futebol Russo e a posição dele está equivocada a princípio, visto que ele não é um ponta, um jogador de ir à linha de fundo, ele é um meia de lado de campo, ou seja ele joga vindo em diagonal para o meio e não com a profundidade, que tinha o Everton Cardoso por exemplo. è questão de jogar e ir se soltando, mas na posição dele, dentro de um time organizado taticamente e que o esquema o favoreça. Ai entra a mão do Dorival. Barbiere nada fez para criar as melhores condições para o Vitinho jogar, e os atacantes não funcionando…não variou o esquema, não ajustou para corrigir. Vamos parar de inventar teses bobas como essa de emocional…parei né.

    • Vitinho tem muito pra do no Flamengo ele está muito abaixo dos outros jogadores vcs lembram de Everton Ribeiro

      • Lembro do Everton ribeiro no cruzeiro, veloz e eficiente, agora esse do flamengo dá até sono, erra passes fáceis , corre pouco, muito instável, joga um jogo bem, outro mais ou menos e um pior.

      • De um modo geral todos os jogadores do flamengo entregam muito pouco sobre o que recebem.

    • Ele tem que fazer a pré temporada com os outros jogadores a ir sim vamos cobrar o cara

  • O Vitinho chegou e continua completamente sem o ritmo técnico e físico mínimo para entrar em campo… Agora está além disso, emocionalmente muito abalado… Precisará de muito trabalho físico e técnico em campo , agora psicológico fora dele para tentar render o que se esperava dele… Precisa de umas 3 semanas com dedicação em período integral…

  • A questão simples é que o Vitinho virou a bola da vez. Antes era o Everton Ribeiro, depois que o Everton Ribeiro fez algumas atuações boas deixaram de pegar no pé dele e viraram para o Diego. Agora que chegou o Vitinho, é a vez dele assumir o posto de maior cobrado, mesmo com atuações pífias dos demais jogadores.

  • A verdade é que vários desses jogadores foram extremamente blindados pela diretoria e agora não aguentam cobranças. Tem que mudar a diretoria mas tem que haver uma boa barca de jogadores também.

  • O Luis Roberto não sabe que o Vitinho era torcedor de arquibancada e o sonho dele era jogar no Flamengo? Como assim não sabe o que é jogar no Flamengo??? Se fosse de arquibancada mesmo já teria caído nas graças da torcida.

    • Torcer é uma coisa,jogar é outra.Torcedor não é pressionado.

Comentários não são permitidos.