Maracanã se prepara para show a três dias de “decisão” entre Flamengo e Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Palmeiras farão o confronto mais importante do Campeonato Brasileiro desta temporada, até aqui, no sábado (27). O duelo coloca frente à frente o segundo colocado e o líder da competição. A partida acontecerá no Maracanã, estádio que receberá o show do cantor inglês Roger Waters, na noite desta quarta-feira (24).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


As estruturas foram montadas em cima do gramado, que receberá cuidado especial já a partir de quinta-feira (25), para chegar no sábado em boas condições. Alvo de reclamações em um passado recente, o campo chegou a ficar um mês praticamente sem jogos, para que pudesse readquirir a boa forma tradicional do chamado “Maior do Mundo”.

Apesar do tempo ser curto, de menos de três dias do show para o jogo, o estádio não leva preocupação aos rubro-negros. Para sábado (27), mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Veja também

  • Alguém lembra da Wal do Açaí…200 mil da JBS ..lavagem de dinheiro na compra de uma cobertura na Barra da Tijuca….Reforma Trabalhista?

  • Deveriam era boicotar essa merda ai,e nao aparecer ninguem.estadio é palco para futebol.

  • o flamengo ja era pra te um estadio pra acaba com essa frescura o entao porque o flamengo nao joga na arena d ourubu o estadio da portuguesa que o flamengo reformou

  • Tomara que esse filho da puta petista, babaca do caralho leve uma vaia de uns 50 minutos que nem tenha show porque vai estar lotado de pseudos artistas da globo ai puxando o saco dele

  • Idiota é quem vai gastar dinheiro nessa gente que só vêm ao Brasil quando estão em decadência e não faz sucesso nenhum mais lá fora. Ainda querem decidir quem vai ser o presidente do País. Me poupe, nos poupem. Pelo amor de Deus!

  • É a verdadeira situação da cidade, do estado e do país: BAGUNÇA!
    Foi assim, com a Petrobras (expliquem PASADENA), BNDES (expliquem empréstimos a países com política Marxista / Populista), etc.
    E ainda tem gente que acredita que o Brasil pode pertencer à URSAL (UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA).
    Ah…garotinhos bobos e usados por um cachaceiro!
    Quero ver largarem a vidinha que o papai dá, para irem par ao centro-oeste darem duro na lavoura do país comunista socialista… É RUIM!!!

  • Um cantor quase esquecido,senil e débil,petista, que se acha no direito de intrometer na vida política brasileira,NÃO deveria jamais pisar em solo sagrado como o maracanã.Vem para acabar com o gramado, destruir o que já estava combalido. É cantor para Niltão SAntos e olhe lá. A administração do Maracanã não deveria ter permitido este show em nosso estádio.

    • hadade neles??????????

      • Márcio você deve ser bandido ou sua família Todos são, o Brasil não suporta mais as quadrilhas da qual você faz parte.

        • Desculpe laecio

    • “nosso estádio” onde cara pálida? O New Maracanã não é NOSSO ESTÁDIO! Pertence ao Estado Corrupto do RJ! Se fosse nosso não teria show hoje e não pagaríamos milhões pra jogar lá! Vc sabe quanto o Consórcio do Pezão lucra quando nós jogamos lá? Enfim, espero que até antes de eu morrer o Flamengo tenha um presidente que brinde sua torcida com um belo de um estádio próprio! Estou orando por isso!!!

    • Você é um merda…além de não entender de música. .apóia um terrorista que nunca fez nada de bom pelo povo. Só retirou e tenta retirar mais ainda os nossos direitos.
      13 neles

Comentários não são permitidos.