Marlos desencanta, mas não escapa dos “memes” de internautas

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Palmeiras neste sábado (27), e o confronto terminou empatado por 1 a 1. O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo colombiano Marlos Moreno, que não marcava gol há mais de dois ano. Apesar de o empate não ser o suficiente para satisfazer os torcedores do Fla, ainda houve bom humor para brincar sobre o camisa 17.

VEJA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tem um culpado: Nosso Presidente Banana de Mello!!!
    Galera até quando vocês vão insistir com jogadores sem identificação com o Flamengo?
    Éverton Ribeiro, Diego, Arão e outros. Fora os que já foram embora!
    Time não sente a torcida, Palmeiras morto em campo e Flamengo jogando aquele jogo morno e sem vontade. Primeiro tempo foi coisa ridícula!
    Flamengo perde para ele mesmo, Flamengo perde pontos por falta de raça e vontade.
    Já falei e vou repetir: só fomos líderes por um tempo porque – infelizmente – a torcida deu um sacode no time. Coisa que o Banana de Mello não faz! Banana só passa mão nas suas meninas. Quando a torcida cobrou de verdade eles jogaram. Depois a torcida começou a apoiar e veio as vergonhas!
    Não dá! Quero meu time de volta!!

    • vtnc

  • E se não fosse o Paquetá, quase debaixo da baliza, após receber passe desse mesmo Marlos, mandar na marquise do Maracanã, teríamos vencido com justiça esse jogo, contra esse timinho verde. Timinho de bosta, saiu barato pra eles. Agradeçam muito ao Pará.

    • Bola do jogo.

Comentários não são permitidos.