Marlos surpreende, mas Fla apenas empata com o Palmeiras: veja a avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras fizeram duelo, neste sábado (27), com poucas oportunidades de gol em ambos os lados. Tentando colar na liderança do Brasileirão, o Rubro-Negro tomou a iniciativa, mas saiu perdendo no início da etapa complementar. Diante do placar do adverso, a equipe carioca lutou até o fim, arrancou o empate, com tento assinalado por Marlos Moreno, mas perdeu a chance de diminuir a vantagem do Alviverde na primeira colocação da tabela.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com 7,5 pontos, o atacante Marlos Moreno foi eleito o melhor da partida. Confira a avaliação dos demais jogadores:

César – 6,0
Pará – 4,0
Léo Duarte – 6,0
Réver – 6,5
Renê – 5,5
Cuéllar – 6,0
Willian Arão – 4,5
Lucas Paquetá – 4,5
Everton Ribeiro – 5,0
Vitinho – 6,5
Uribe – 5,0

Diego – 6,0
Marlos Moreno – 7,5
Geuvânio – 5,5


E aí? Concorda com as notas? Deixe o seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras tão loucos de dá só 4,5 para o Arão! Arão e Vitinho foram os melhores em campo.Quando o Arão saiu o Flamengo parou de atacar e ficou só tocando de lado até o gol de Marlos.

  • Temos que entender o Paquetá. Ele é um jogador de pelada ou de futebol? Quer dar dribles e firulas ou meter a bola naquele retângulo? O primeiro ele fez (chegou a dar um passe sem pressão, para fora), a segunda, livre, isolou bola, nos tirando o título.

  • Bota o resultado na conta do Para, que falhou na marcação no gol do palmeiras, a culpa do resultado também é do Dorival, que baixou o Ze Ricardo e Barbieiri, pois demorou muito para mexer no time e mexeu errado, pois Éverton ribeiro e uribe não fizeram nada o jogo inteiro, mas o principal culpado e Paqueta, que quis fazer inventar e fazer gol bonito, que errou um chute na grande área de frente para o gol, jogando a bola na lua logo após o primeiro gol do flamengo do Marlos moreno.

  • O Paquetá tinha que ser mais decisivo, perdeu pelo menos dois gols!!!!!!!

Comentários não são permitidos.