Matemático põe 76 pontos como “pontuação de campeão” e Fla melhora chances de título

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Faltam apenas nove rodadas para conhecermos o campeão brasileiro de 2018. Hoje na terceira colocação, o Flamengo viu suas chances aumentarem após a vitória no clássico diante do Fluminense, no último sábado (13). Agora são 9%, segundo o site Infobola, de Tristão Garcia. Ainda segundo o matemático, a pontuação ideal final para o time que quer conquistar o título é de 76 pontos.

Em relação às chances levantadas antes da realização da 29ª rodada, a porcentagem rubro-negra cresceu em 1%. Já antes das duas vitórias por 3 a 0, nos dois últimos confrontos, o Fla tinha apenas 3% de chances, após ter empatado com o Bahia fora de casa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Atualmente, o líder Palmeiras possui 68% de chances de terminar como campeão brasileiro, segundo o site. O Internacional vem em seguida com 20%. São Paulo e Grêmio ainda nutrem esperanças, mas hoje possuem apenas 2% e 1%, respectivamente.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Paraná Clube, no domingo (21), às 19h (horário de Brasília). O duelo acontecerá no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Enquanto isso, os rivais pelo título jogam em casa na rodada. O Palmeiras recebe o Ceará, e o Inter pega o Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na realidade sejamos honestos o Flamengo só depende dele mesmo para ganhar o Brasileiro. Agora cada jogo deve ser encarado por todos como uma final

Comentários não são permitidos.