Mauro Cezar destaca partida de Vitinho contra o Corinthians: “Fez a sua melhor atuação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo voltou à Arena Itaquera para enfrentar o Corinthians, desta vez pela 28ª rodada do Brasileirão, e conquistou um resultado maiúsculo, vencendo a equipe paulista pelo placar de 3 a 0. Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, destacou a atuação de Vitinho na partida. Vale lembrar que o jogador vinha sendo muito criticado por parte da torcida rubro-negra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Linha de Passe‘, o jornalista exaltou o desempenho do camisa 14, afirmando ter sido a sua melhor partida com a camisa do Fla. Mauro também viu o ponta mais “solto”, já que teve grande movimentação nos outros setores do campo.

As bolas que sempre passam pelo camisa 10 (Diego), hoje passaram pelo Vitinho. Em dois escanteios batidos pelo Vitinho, dois gols do Flamengo. Vitinho estava mais solto, circulando mais à vontade por outros setores do campo. Pode até finalizar mais, mas achei que ele fez a sua melhor atuação. E isso no jogo inteiro. Ele foi mais confiante. O Dorival teve tempo para cobrar mais —, comentou Mauro Cezar.

O Flamengo retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (08), visando mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional. Com 52 pontos ganhos, o clube da Gávea ocupa agora a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mAURO cÉSAR É UM IDIOTA, UM nETO CXOM DIPLOMA!!!

Comentários não são permitidos.