Mauro Cezar encara barração de Diego Alves com naturalidade e pondera: “Olham como se fosse um novo Raul”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

A grande surpresa do Flamengo para a partida contra o Paraná Clube, neste domingo (21), é a ausência de Diego Alves no gol. Dorival Junior optou por manter César, que vem em uma boa sequência, e o antigo titular sequer viajou, alegando problemas pessoais. A informação foi dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que também comentou a decisão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


“Diego Alves é mais goleiro do que César? Óbvio. E mais experiente. Mas não pode ser visto como intocável. Suas falhas contra o Corinthians, em Itaquera, custaram a eliminação da Copa do Brasil, sem falar no gol da vitória do Ceará, nos 2-1 sobre o Galo e nos 2-2 com o River Plate”, escreveu Mauro em seu Twitter, que completou.

“Tem uma parte da torcida do Flamengo que se contenta com pouco, algumas boas partidas e olham Diego Alves como se fosse um novo Raul. Bom goleiro, fez boas partidas, falhou também, saiu lesionado e perdeu o lugar. Trabalhe e recupere. Raul faz isso quando Cantarele o barrou.”

Sem Diego Alves, o Rubro-Negro enfrenta o Paraná, neste domingo (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival de Britto. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode colocar o Flamengo a apenas um ponto do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Frangueiro.

  • Não acho que Diego Alves falhou o suficiente para perder posição.

  • A diferença mais notada é que, quando Arão falha, César não toma o gol. Com Diego Alves se a Arão falha podem todos se posicionar para saída de bola no meio campo.

  • E os medalhões seguem caindo! ?

  • O Cesar entrou e não levou gol, Diego Alves que tenha mais paciência, até pq é mais goleiro e provavelmente vai tomar a vaga do Cesar. Ou nâo… rs
    O que importa é que o Flamengo ganhe todas

  • Estar na hora de valorizar os meninos da casa .com sequência de jogos César irá se tornar titular sem discussão. Chegou a vez de uma nova história de goleiro o Flamengo faz em casa

    • concordo plenamente. Já passou da hora de os que tem melhores condições mostrarem seu valor.

Comentários não são permitidos.