Mauro compara poder de decisão de jogadores de Flamengo e Palmeiras: “E se a bola do Dudu cai no pé do Geuvânio?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate com o Palmeiras, 1 a 1, e não conseguiu diminuir a diferença de quatro pontos entre as equipes na tabela. No programa Linha de Passe, da ESPN, foi debatido sobre o quão decisivo são os jogadores do Rubro-Negro e do Alviverde. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, os atletas do time paulista decidem mais jogos que os da equipe carioca. Além disso, o comentarista questionou o fato de se aconteceria o gol, caso a bola caísse em Geuvânio, ao invés de nos pés de Dudu.

— Acredito que seja característica mesmo. O Willian, o Dudu, o Borja, até o Deyverson, quando estava em um bom momento, são jogadores que são mais decisivos que Marlos Moreno, Geuvânio, Berrío, que são opções ali. O Uribe chegou no meio do campeonato e até começou a fazer alguns gols. No sábado, teve poucas oportunidades e ficou meio perdido no meio da defesa do Palmeiras. O Paquetá estava jogando como segundo volante, com o Dorival passou a jogar mais à frente, conseguiu fazer alguns gols, mas perdeu a chance de ser decisivo, não conseguiu, acabou chutando para fora —, disse o comentarista, que prosseguiu:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Esses jogadores do Palmeiras tanto têm caráter decisivo, que o time, muitas vezes, quando faz uma vantagem, ele se defende, se fecha, e duas ou três estocadas, uma bola longa, caiu no pé de um desses caras, ele vai lá e resolve. No sábado, de novo aconteceu. Pará falhou, tchau tchau, um abraço, o Dudu não vai perder. E se a bola do Dudu cai no pé do Geuvânio, aconteceria o que? —, finalizou.

Mesmo com o empate, o Flamengo permanece na segunda colocação, com 59 pontos, enquanto que o Palmeiras, líder isolado, tem 63. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai visitar o São Paulo, no Morumbi, no domingo (04), às 17h (horário de Brasília). O Alviverde, por sua vez, recebe o Santos, no Allianz Parque, no sábado (03), às 19h.

Compartilhe com os amigos

Veja também