Muralha indica permanência no Japão, mas diz: “Voltaria ao Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ALBIREX NIIGATA

Um velho conhecido da torcida rubro-negra voltou à pauta neste final de ano. Trata-se de Alex Muralha. Isso porque, o contrato de empréstimo do jogador com o Albirex Niigata, do Japão, se encerra em dezembro. Em entrevista ao programa “Bom Dia Fox”, dos canais Fox Sports, nesta sexta-feira (05), o goleiro indicou que deve continuar no país.

Talvez, eu continue aqui. Há possibilidade de renovação. Há negociações com outros clubes. Eu conversei com o meu empresário, falei para ele ir negociando isso, porque estou focado no campeonato. Meu foco é nos últimos jogos pelo Albirex Niigata e depois penso com calma no que fazer — explicou Muralha, que não descarta um retorno ao Fla.

O Albirex Niigata abriu as portas para eu mostrar meu futebol. Meu contrato de empréstimo acaba em dezembro. Voltaria ao Flamengo porque tenho contrato. Se eu não renovar com o Albirex Niigata ou não dando certo as negociações com outros clubes aqui, tenho que cumprir o meu contrato com o clube (Flamengo) — afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após chegar ao Flamengo no início de 2016, em negociação junto ao Figueirense, o goleiro teve bom ano, se destacou, e chegou à seleção brasileira. Porém, 2017 não foi um bom ano e, no início da atual temporada, foi negociado com o clube japonês. Apesar disso, nutre um carinho pelo Rubro-Negro.

Eu vou torcer para o Flamengo. Acho que dá sim (vencer o Brasileiro), no futebol muita coisa pode acontecer. Vou ficar na torcida pelos meus companheiros, que sempre me acompanharam — finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÃAOOOOOOOOOO,VC NÃAAOOOOO

  • Só falta essa…parece praga tá difícil de se livrar dessa perebice…é o tal do Vaz (emprestado), tem o tal de Gabriel, que nem se fala mais (emprestado)…nem imagino a remota possibilidade de voltarem, mas putz tá osso se livrar dessa turma. Sai inhaca.

  • Vá de retro satanás

  • Não pelo amor de Deus fica lá e chama mais uns 15 deste time sem alma! Leva os dirigentes

  • Muralha de volta? Precisa não!!! Pode ficar no Japão, ou vai para o Irã.

Comentários não são permitidos.