Na luta pelo título brasileiro, Flamengo tem aproveitamento ruim contra concorrentes diretos

A torcida novamente fez a sua parte. Mais de 65 mil torcedores compareceram ao Maracanã, na noite do último sábado (27), para acompanhar a tão comentada “decisão” do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Palmeiras. Dentro de campo, porém, o futebol apresentado pelo Fla ficou abaixo do esperado. O Alviverde saiu na frente, mas o Rubro-Negro buscou o empate, com Marlos Moreno. Ainda na briga pelo título, a equipe carioca conta com um aproveitamento ruim diante de seus adversários diretos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O clube da Gávea contabiliza apenas uma vitória contra possíveis postulantes ao título da competição. Trata-se do Internacional, no qual venceu a partida disputada ainda na quarta rodada do torneio. Na ocasião, o resultado deixou o Colorado na 12ª posição da tabela.

Contra Palmeiras, São Paulo, Grêmio e o próprio Internacional (desta vez pelo returno), foram decepções, ao qual o Fla somou dois empates diante do Alviverde (em 1 a 1), e saiu derrotado pelos demais adversários (veja mais detalhes ao final da matéria). O Rubro-Negro ainda enfrenta o Tricolor Paulista, no próximo domingo (04), e o Tricolor Gaúcho, no dia 21 de novembro, tentando alterar este cenário.

DETALHES DOS CONFRONTOS DO FLAMENGO CONTRA CONCORRENTES DIRETOS:

Flamengo 2 x 0 Internacional – 4ª rodada – 06 de maio
Palmeiras 1 x 1 Flamengo – 12ª rodada – 13 de junho
Flamengo 0 x 1 São Paulo – 13ª rodada – 18 de julho
Grêmio 2 x 0 Flamengo – 17ª rodada – 04 de agosto
Internacional 2 x 1 Flamengo – 23ª rodada – 05 de setembro
Flamengo 1 x 1 Palmeiras – 31ª rodada – 27 de outubro

  • O time treme contra os concorrentes direto!!! Título esse ano ja era!!!

  • É lastimável?

Comentários não são permitidos.