Na reta final, Flamengo enfrenta apenas dois adversários da segunda metade da tabela

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Se o Flamengo quiser ser campeão brasileiro, terá que passar bem por uma sequência difícil nessa reta final de competição. Dos sete adversários que o time ainda tem no torneio, apenas dois ocupam a segunda metade da tabela de classificação atualmente. São eles Botafogo e Sport, equipes que o Fla encara fora de casa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O restante dos jogos serão contra times que lutam pelas dez primeiras posição do Brasileirão. São Paulo e Cruzeiro fora de casa, e Santos, Grêmio e Atlético-PR no Maracanã. O Palmeiras, principal concorrente pela taça, tem uma tabela melhor nesse sentido. Dos sete confrontos, quatro são contra rivais da parte de baixo.

Na próxima rodada, o Alviverde encara o Santos, no Allianz Parque, no sábado (03). Um dia depois, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi. Caso a equipe rubro-negra vença e o time de Felipão perca, a distância entre os dois pode cair para apenas um ponto, deixando mais ainda o campeonato em aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também