Narrador questiona contratação de Marlos Moreno: “Não tem DNA para jogar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo tem investido bastante em seu elenco nos últimos anos. Não à toa, é apontado desde 2016 como um dos melhores elencos do Brasil. Porém, muitos reforços não tem correspondido ao que era esperado, como é o caso de Marlos Moreno. Por isso, a contratação do atacante foi questionada pelo narrador Luis Roberto, da TV Globo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Marlos Moreno chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, quando o Fla conseguiu um contrato por empréstimo do jogador junto ao Manchester City, que termina em dezembro. Porém, para Luis Roberto, o camisa 21 sentiu a pressão de jogar no Mais Querido. O narrador ainda afirmou que o atleta não tem DNA para atuar no clube.

Marlos Moreno conseguiu errar passe com a mão, ele cobrou um lateral para o adversário… Ele errou passe com a mão. O rapaz está absolutamente fora. Este é o tipo de jogador que não tem DNA para jogar no Flamengo, acusou o golpe. Não consegue se encontrar, não se entende. Não jogou bem no Manchester City? No City ele não jogou nem uma vez. Jogou no Girona e no La Coruña… Praticamente não jogou também. Está rodando, pois pertence a um grupo City. Não sei por que o Flamengo sismou com os colombianos, trouxe até o treinador ano passado —, disse o narrador.

O Manchester City pagou cerca de 10 milhões de euros pelos direitos de Marlos Moreno, em junho de 2016. O melhor momento da carreira de Moreno foi no Atlético Nacional, quando foi campeão da Libertadores e chegou a ser convocado para defender a seleção colombiana na Copa América Centenário.

Marlos Moreno disputa posição com Vitinho para ser titular na partida da próxima sexta-feira (05), que será contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na arena do time paulista. O Fla precisa da vitória para tentar se reaproximar do líder da competição, Palmeiras. A diferença aumentou para quatro pontos — o Rubro-Negro tem 49, enquanto o Alviverde tem 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa é mais uma contratação desastrosa do PÉ frio e sem o DNA de vencedor o Bandeira de M.

  • sismou? Estou cismado com a escolaridade de quem escreve para o coluna

  • Cara tem tanto outros pior ele vem falar de Marlos pq não fala de Matheus Sávio ou Uribe e tem tantos outros até quem não joga olha o Rômulo ganha uma fortuna para não jogar me desculpe mais ele e anti….
    Não tô apoiando o Marlos e sim querendo dizer q tem pior no elenco

  • Realmente um jogador que fica tanto tempo sem fazer gol , só o Flamengo meso pra contrata e um jogador fraco em todos os sentidos não tem a menor capacidade de jogar pelo Flamengo e uma espécie de Matheus Sávio outro sem condição nenhum cadê o Thiago Santos que não tem um oportunidade será que ainda está no clube

  • Mega Anti

  • Narrador Luís Roberto…acho que esse aí é o maior anti que tem na tv

Comentários não são permitidos.