Neto diz que Corinthians entrou sem vontade e mostra confiança no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Corinthians, nesta sexta-feira (05), e venceu por 3 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Paquetá balançou as redes corintianas em duas oportunidades e Renê fechou o placar. No entanto, para o ex-jogador e agora apresentador José Ferreira Neto, mais conhecido como “Craque Neto“, o Corinthians não entrou ligado no jogo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em seu blog, o ex-meio-campista ponderou sobre duas coisas que notou durante a partida. A primeira, foi o fato do Alvinegro ter atuado sem ter foco, devido às atenções estarem centralizadas na final da Copa do Brasil, que será na próxima quarta-feira (10). A segunda, é que, segundo o Neto, dá para o Rubro-Negro brigar pelo título da competição.

Existem duas verdades nesse jogo. Primeiro que o Corinthians entrou em campo sem vontade. Uma vergonha! Totalmente desfocado. O que é preocupante porque a zona do rebaixamento está bem próxima. A segunda verdade é que com o Dorival Junior, se o Flamengo focar legal dá pra chegar. Tem um baita elenco competitivo e não tem que dar bola para os problemas da direção. Voltou a colar na liderança e agora não pode desgarrar. Senão 2018 será um ano vergonhoso para todos na Gávea“, publicou o ex-jogador.

O Flamengo tem apenas o Campeonato Brasileiro para tentar buscar um título nesta temporada. A equipe comandada por Dorival Júnior entra em campo no próxima sábado (13), às 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense. A partida vai ser disputada no Maracanã e é válida pela 29ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora que o Fla venceu lá em Itaquera de 3,vai ter desculpa pra todo lado.Fla fez o que deveria ter feito na Copa do Brasil,mas infelizmente trocou de técnico tarde.Esse resultado é normal,porque o Fla é muito melhor.

  • O que tá certo e que CORINTHIA NAO VAI GANHAR NADA JA É VICE

  • Caramba! Esse senhor para poder defender o seu clube diz que o Corinthians não estava focado e não tinha entrado em campo ligado. É quem não estava ligado e focado era o Flamengo que achava que poderia vencer o clube Paulista a qualquer momento do jogo e levou 2 gols bobos. Ah! Neto vá pastar seu merda.

  • Só fala bosta esse cara, ele deveria ser profissional , só vem com clubismo, os gambás não tem é futebol, se o Flamengo tivesse jogado com raça tinha goleado esse time veilho nas 4 partidas,

  • Esse ex adiposo equeceu do futebolzinho que o cornintias jogou no rj e da classificação apertada para a final da copa do Brasil? Será que ele não viu méritos e qualidade do flamengo no jogo? Doente e bairrista.

  • Isso é verdade,se não ganharmos nada em 2018 ,como em qualquer ano.

Comentários não são permitidos.