Neymar chama Paquetá de “craque”, mas diz ainda não ter falado com joia do Fla sobre o PSG

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS

No período pós Copa do Mundo, um jogador que era muito querido pela torcida do Flamengo vem sofrendo algumas críticas pelo futebol apresentado: Lucas Paquetá. Se no Brasil o momento é de oscilação para o jovem, na França ele está cheio de moral. O meio-campista foi elogiado por Neymar, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (2).

Paquetá? Ainda não falei com ele sobre o PSG. Ele é um grande jogador e sei de suas qualidades. Tenho certeza que é um craque —, afirmou o capitão da seleção brasileira.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A revelação rubro-negra vem sendo especulada como possível reforço da equipe francesa para a próxima janela de transferências. Com a projeção após ser convocado para a seleção brasileira, o mercado europeu passou a olhar ainda com mais carinho para Lucas Paquetá, que já teve seu nome ligado a outros gigantes, como Barcelona e Manchester United.

No entanto, por enquanto, a cabeça do meio-campista tem que ser no Brasil, mais especificamente mirando o Corinthians, adversário do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes reeditam a semifinal da Copa do Brasil na sexta-feira (5), às 21h (horário de Brasília), quando a bola irá rolar na Arena Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pronto, a máscara que já tava grande agora vai pesar uma tonelada. Paquetá por enquanto é um jogador muito promissor, Vinicius Jr. tá bem a frente dele nesse quesito.

Comentários não são permitidos.