Nicola dispara contra jogadores do Fla: “Quando precisam mostrar que são melhores, não conseguem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo tem recebido bastante críticas desde que as competições retornaram após a Copa do Mundo da Rússia. Muito disso, é devido à oscilação de desempenho do time e também pelo fato de a equipe ter sido eliminada na Copa do Brasil e na Libertadores da América, e ter deixado a liderança do Campeonato Brasileiro. Jorge Nicola, da ESPN, apontou para as diferenças de atitudes dos jogadores do Fla, se comparado com as do Corinthians, para explicar o porquê da escassez de títulos na Gávea.

Quando esses caras do Flamengo precisam mostrar que são melhores que os adversários, eles não conseguem mostrar. E é um sentimento que contrasta com os jogadores do Corinthians, que quase sempre vão para as decisões em condição inferior, no que diz respeito a parte técnica, mas que os caras estão se matando porque querem título —, disse Nicola.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


No Campeonato Brasileiro, o Fla tem apenas a nona melhor campanha depois da Copa do Mundo. Só uma das equipes que disputam a Série A teve uma diferença tão grande – negativamente falando – entre as campanhas antes e depois da Copa: o Sport, que vive grave crise desde o retorno do Mundial da Rússia.

Uma oportunidade de melhorar a campanha pós-Copa e demonstrar uma atitude melhor que a dos atletas do Corinthians, será nesta sexta-feira (05), quando o Rubro-Negro enfrenta o Alvinegro, pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida vai ser disputada na arena do time paulista e terá início às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A verdade é que na hora de contratar, os dirigentes prometem mundos e fundos a esses jogadores, só falam da parte de morar no RJ, ganhar bem, em dia, etc., aí os jogadores já vêm pra cá achando que aqui é uma colônia de férias como a China ou a Arábia Saudita e jogam nessa preguiça, aí a torcida cobra, o choque de realidade vem e eles não aguentam a pressão.

Comentários não são permitidos.