“O Flamengo é o único time que ameaça o Palmeiras”, diz Sormani sobre o título do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro se inicia neste sábado (20), e o Flamengo entra em campo no domingo (21), para enfrentar o Paraná, lanterna da competição. No entanto, boa parte da imprensa, e também da torcida, anseia pelo confronto entre o Rubro-Negro e o Palmeiras. Por isso, no programa Expediente Futebol, da FOX Sports, o jornalista Fábio Sormani previu a briga pelo título do certame.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, quatro à frente do Flamengo, que é o terceiro, com 55. Entre as equipes, está o Internacional, com 56. No entanto, Sormani não vê o time gaúcho com força para briga pela taça da competição. Na opinião do jornalista, o Fla tem que triunfar sobre o Alviverde, para que possa ameaçar o título do clube paulista.

O Flamengo é o único time que ameaça o Palmeiras, mais do que o Internacional, que tem um ponto a mais que o Fla. O Flamengo é mais time que o Internacional, o Flamengo, hoje, tem um técnico. Esse técnico mexeu no Paquetá, colocando-o mais à frente, está revivendo o Vitinho. Veja como o Vitinho, na mão do Dorival, melhorou. Incrível. O Flamengo fez seis gols e não sofreu nenhum. É difícil, mas o Flamengo tem que ganhar do Palmeiras, no Rio de Janeiro — disse o comentarista.

Palmeiras e Flamengo entram em campo no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, 23 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o jogo. Antes disso, o Fla tem que vencer o Paraná, neste domingo (21), para continuar sonhando com o título do torneio. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputada na Vila Capanema, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ganhar do Paraná primeiro!

  • Ameaça sim, se não fizerem uma soberba cagada contra o Paraná. Já estou escaldado com esse time. Depois que perdeu em casa pro Ceará, diante de 50.000 pessoas, tudo é possível pra esse time, até virar campeão.

Comentários não são permitidos.