“O Palmeiras vai ser o campeão”, diz Mario Marra sobre o Campeonato Brasileiro

FOTO: DANIEL VORLEY/AGIF

O Flamengo entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Fluminense, no último sábado (13), por 3 a 0, reacendeu a esperança em parte da torcida e também da imprensa. No entanto, nem todos enxergam da mesma maneira. No programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Mario Marra afirmou que o Palmeiras vai ser o campeão da competição.

Neste domingo (14), o Palmeiras venceu por 2 a 0 o Grêmio, que, até então, era um dos concorrentes direto na briga pelo troféu. Com um empate e quatro vitórias seguidas, nos últimos cinco jogos, o Alviverde é apontado, por Mario Marra, como a equipe a ser batida. Aliás, o jornalista afirmou que os adversários vão visitar o Porco, no Allianz Parque, já sabendo que irão sair derrotados, pois têm conhecido do tamanho dos donos da casa.

Palmeiras ainda não é o campeão, mas vai ser. A sensação que eu tenho é que vai ser o campeão. Eu via quatro jogos como muito importantes para o Palmeiras já se foram dois, que o time teria confrontos pesados. O nosso futebol, é um futebol muito emocional. Um time que começa a acreditar que está mal, não adianta mostrar para ele, com números, o time parece que entra em depressão. O time que acredita na possibilidade, joga contra qualquer um, encara qualquer adversário. O Palmeiras, há quatro rodadas, era um time que não tinha sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, dois jogos não é sequência. O Palmeiras consegue a começar a escrever uma nova história, sem tomar gols, sem o goleiro precisar tomar banho no vestiário. Em um futebol emocional, os adversário já sabem o tamanho do Palmeiras: ‘Nós vamos lá para perder de pouco’ —, disse o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. O Flamengo, que ainda sonha em conquistar a competição, está na terceira posição da tabela, com 55. O internacional, segundo colocado, tem 56. Alviverdes e Rubro-Negros se enfrentam no dia 27 de outubro (sábado), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Antes disso, pelo 30° jogo do Nacional, o Fla entra em campo contra o Paraná, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília), no Durival Britto.

Veja também

  • O Flamengo perdeu muitos pontos importantes nesse campeonato. Grêmio com time reserva, Ceará no Maracanã lotado e o jogo mais importante no pós Copa: perdeu para o São Paulo que era concorrente direto. Vejo o Palmeiras embaladíssimo, com claras chances de ser o campeão, mas, se o Flamengo vencer o Paraná e o Palmeiras, nossas chances aumentam consideravelmente. Temos que fazer nossa parte e secar o Palmeiras que, na minha opinião, tem uma tabela mais fácil que a nossa. Campeonato de pontos corridos tem que ser mais eficiente. Qualquer tropeço pode ser fatal e jogar um campeonato todo por terra. Mas vamos acreditar até o final…

  • Flamengo perdeu para Ceará, Atlético-PR,
    Chapecoen-se.Empatou com Bahia e América-MG. De 15 pontos fez 2. Aí fica difícil, mas temos que acreditar e torcer por tropeços do Palmeiras e InternacionalAlém do mais nada vêm fácil para o Fla…

  • ESSES CARAS VÃO QUEBRAR A CARA , MENGÃO É MENGÃO

  • Bora mengao

  • Bandeira de Mello gastou milhões pra trazer jogadores e quis economizar com o treinador. Sua arrogância e teimosia não o deixaram perceber o erro de seguir com o Barbieri. Lamentável!!!

    • exatamente o mesmo erro do ano passado com Zé Ricardo.

  • cara é difícil aceitar, mas a realidade é essa,hj o Palmeiras tá mt a frente pra levar o título, lógico q vou acreditar até o fim, mas o Palmeiras tem uma boa vantagem, uma tabela melhor e tá jogando bem, o Flamengo perdeu a chance de abrir vantagem e demorou pra mudar treinador.

  • Olha o jornalista torcedor que tem bola de cristal.futebol prepara surpresas e ele esqueceu 2009.

    • É opinião do cara. Do mesmo jeito que você acha que o Flamengo será campeão ele acha que não. Tanto a sua opinião como a dele devem ser respeitadas.

      • O fato de eu discordar da opinião dele, não quer dizer que estou desrespeitando-o.o problema é que ninguém pode afirmar que o Palmeiras,Flamengo,Inter e outros, serão campeões faltando nove rodadas para o término,sabendo que há confronto direto.no futebol,tudo pode acontecer!!!

  • Não acho que o Flamengo está derrotado. Tem um confronto direto aí, se ganhar do Paraná e palmeiras o título fica totalmente viável. E deixou chegar amigo…não tem porco q segure!!!!
    SRN

  • O flamengo perdeu este campeonato para ele mesmo, a culpa é principalmente do Sr. Eduardo Bandeira de Mello que insistiu na permanência do Barbieri quando qualquer um perceberia com clareza que ele não tinha a mínima condição de estar a frente do flamengo. O flamengo fez um belo primeiro turno, mas para um bom observador, ganhou alguns jogos levando boa dose de sorte. Não tinha padrão tático. O Dorival Jr entrou e está melhorando aquilo que o neófito não conseguia ver. FATO!

  • Não precisar ser um expert pra dar esse chute, errado falar algo com certeza, o futebol muitas vezes não tem lógica. Mas claro pela lógica o time colocou um técnico cascudo na hora certa, tem o melhor elenco do Brasil e vem com a melhor campanha do segundo turno, favorito não só pra o BR mas pra Libertardores, infelizmente, pois acho hoje em dia o maior rival do Flamengo. Qualquer outro que tivesse a frente eu acreditaria mais em chance pra nós agora ta dificil, mas o flamengo tem obrigação de ganhar todas, agora minha opinião é que nosso time em 4 anos não mostrou consistência, então não da pra ter muita esperança. Espero que eu seja surpreendido, pois sempre vou torcer

Comentários não são permitidos.