Paquetá assina com o Milan, mas Flamengo só se manifestará após anúncio do clube italiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A semana do Flamengo vem sendo muito movimentada por conta da inesperada venda de Lucas Paquetá para o Milan. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o camisa 11 da Gávea já assinou o contrato, com vínculo de cinco anos, mas o Rubro-Negro só irá se manifestar após o anúncio oficial do clube rossoreno.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A negociação foi selada por 35 milhões de euros – quantia próxima aos R$ 150 milhões –, mais bônus de 10 milhões de euros por metas alcançadas, ao qual será dividida em três parcelas: 10% do valor será recebido ainda em 2018, com o restante diluído em duas parcelas no ano de 2019.

O Flamengo se mostrou satisfeito com a postura adotada por Leonardo e Maldini, dirigentes da equipe italiana e principais responsáveis pela negociação com o camisa 11, além do trabalho realizado por Eduardo Uram, que agencia a carreira do jogador. Vale ressaltar que não há uma cláusula na negociação que permita ao agente receber comissão do Rubro-Negro.

Conhecido por sua versatilidade e habilidade em campo, Paquetá é considerado um dos jogadores mais importantes e promissores do Fla. Nesta temporada, o jovem de 21 anos entrou em campo 48 vezes com a camisa rubro-negra e balançou as redes em 11 ocasiões, se tornando o artilheiro da equipe no ano. Além do Milan, outros gigantes europeus, como Saint-Germain (FRA) e Barcelona (ESP), sinalizaram o desejo de contar com o Garoto do Ninho.

O jovem de 21 anos deixará o clube da Gávea ao final da temporada. Dessa forma, restam dez partidas do Campeonato Brasileiro para ver Lucas Paquetá em ação pelo Flamengo. O atleta deverá estar entre os titulares para o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional. O clássico será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também