Paquetá e Vitinho treinam nesta quinta e estarão à disposição para pegar o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Duas preocupações do técnico Dorival Jr. para escalar o Flamengo diante do Corinthians por conta de lesão estão solucionadas. Lucas Paquetá e Vitinho foram a campo em treinamento desta quinta-feira (04), último antes do jogo, e irão viajar para São Paulo. Já Diego Alves e Diego Ribas permaneceram tratando no módulo interno e não estarão à disposição para o confronto. Rhodolfo até foi a campo, mas é dúvida.

Paquetá havia sofrido uma pancada no treino de terça-feira (02) e, por isso, não trabalhou normalmente com o grupo na quarta. Já Vitinho, sentiu a parte posterior da coxa esquerda justamente na quarta, o que o fez sair mais cedo da atividade e ir direto para a realização do tratamento por parte do departamento médico na parte interna.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Alves e Diego Ribas ainda se recuperam de traumas sofridos diante do Corinthians, na última quinta-feira (27/09). O goleiro teve uma lesão constatada na coxa esquerda. Já o caso do meia é menos grave. Ele está com um edema, ainda fora de condições de jogo. A presença ou não de Rhodolfo dependerá do treino desta quinta (04). O zagueiro, que tinha dores no adutor da coxa esquerda, se juntou aos companheiros para o aquecimento, podendo estar presente durante o restante dos trabalhos.

Além disso, o técnico Dorival Jr. ainda espera a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se poderá contar com Renê e Cuéllar. Podendo ter meio time de desfalques, o Flamengo encara o Corinthians, nesta sexta (05), na Arena de Itaquera. A partida está marcada para começar às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.