Para encarar o Fla, Corinthians deve ter uma mudança em relação ao time que usou em semi da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Corinthians e Flamengo se enfrentarão novamente na próxima sexta-feira (05), na Arena Corinthians, após decidirem uma das vagas para a final da Copa do Brasil. Enquanto o Rubro-Negro já tem outro treinador, o Timão deve entrar em campo com praticamente o mesmo time que se classificou em Itaquera, na última quarta-feira (26).

Segundo informações do jornalista Marcelo Braga, do Globoesporte.com, a única alteração em relação à equipe que venceu o Fla por 2 a 1 na última semana seria a saída do lateral direito Fágner, machucado, e a entrada do volante Gabriel, improvisado na posição.

Desta forma, a equipe que deve entrar em campo para enfrentar o Flamengo é: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Enquanto o Fla ocupa a quinta colocação na tabela da competição e busca entrar novamente na zona de times que se classificam diretamente à próxima Libertadores, o Corinthians permanece no meio da tabela, na nona posição, e concentra seus esforços na final da Copa do Brasil. A bola rola para o duelo às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também