FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Em dia de goleada sobre o Paraná Clube, em Curitiba, por 4 a 0, o lateral direito Pará teve motivos para se lamentar. Mas não foi nada grave, pelo contrário, algo que gerou risadas e brincadeira entre o elenco. Ao caminhar no saguão do hotel, o jogador tropeçou em um dos aparelhos que carregava as malas e caiu no chão, além de bater com a cabeça em um ferro que estava à sua frente.
A cena bizarra não passou batida e foi gravada por curiosos que estavam acompanhando a chegada dos atletas rubro-negros ao hotel. Após as imagens serem jogadas na internet, os demais jogadores do elenco brincaram com Pará. Paquetá, por exemplo, escreveu: “sou jogador Pará no bonde do Mengão sem freio”. Enquanto Dourado colocou: “calmaaaa jogador”.
O próprio Pará entrou na brincadeira e respondeu o vídeo com a seguinte mensagem: “passo por cima mesmo kkkkkkkkk”. Torcedores também aproveitaram o post para zoar o atleta e rivais. “Caindo assim, Botafogo e Vasco vão entrar na disputa”, disse um. Enquanto outro escreveu em tom de crítica: “Pediram pra ele acertar um cruzamento”.
Pará e toda delegação do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22). Eles terão folga após a boa vitória fora de casa e a reapresentação está marcada para terça, quando o time inicia a preparação para a partida decisiva de sábado (27), contra o Palmeiras, no Maracanã.
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…