Paraná x Flamengo – Curiosidades da partida

Compartilhe com os amigos

Com o sonho de uma arrancada na reta final do Brasileirão, o Flamengo volta a campo neste domingo (21), quando encara o Paraná, na Vila Capanema, às 19h. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro precisa conquistar os três pontos para tentar se aproximar do Palmeiras, atual líder, que tem quatro pontos a mais.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Retrospecto do Confronto
8 vitórias | 4 empates | 11 derrotas
23 gols marcados | 36 gols sofridos

Última partida
Flamengo 2×0 Paraná (Brasileiro 2018)
Data: 10/06/2018
Local: Maracanã – RJ

Curiosidades da partida

  • O Flamengo disputou 59 jogos em 2018 (32V/16E/11D), com 82 gols marcados e 40 sofridos. Os artilheiros da equipe no ano são Henrique Dourado e Lucas Paquetá, ambos com 11 gols, Vinícius Junior (10), Diego (9) e Everton Ribeiro (8).
  • No geral, o Flamengo já disputou 17 partidas no estádio Durival de Britto. Foram nove vitórias, sete empates e apenas uma derrota. Nova vantagem nos gols marcados: 31 gols marcados e 15 sofridos.
  • O Flamengo não atua no Durival de Britto há 5 anos. a última partida da equipe no estádio aconteceu em 2013, pela primeira partida da final da copa do brasil. na oportunidade, empate em 1×1 com o Atlético-PR.
  • Nos últimos 12 jogos entre as equipes, o Flamengo obteve sete vitórias, contra três triunfos do paraná e mais dois empates. O último encontro entre as duas equipes aconteceu no primeiro turno do campeonato brasileiro e o Mais Querido venceu por 2 a 0, com gols de Diego e Felipe Vizeu. Na ocasião, mais de 54 mil rubro-negros apoiaram o flamengo no maracanã.
Compartilhe com os amigos

Veja também