Partida entre Flamengo e Palmeiras registra público recorde no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Palmeiras, na noite do último sábado (27), mas ficou apenas no empate. Apesar do resultado ruim, novamente a torcida se fez presente e lotou o Maracanã, com 65.102 torcedores presentes, sendo o maior público registrado nesta edição do torneio nacional.

Até então o maior registro de público na competição foi na partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, entre Fluminense e Flamengo. Na ocasião, foram contabilizados 60.000 torcedores presentes no palco, com ampla maioria rubro-negra. Vale lembrar que o Fla tem a maior média de público pagante neste Brasileirão (46.437). O São Paulo, segundo colocado no ranking, apresenta média muito inferior ao do clube da Gávea (37.695).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O próximo duelo do Flamengo será fora de casa, justamente contra o Tricolor Paulista. A equipe carioca se reapresenta nesta terça-feira (30), no Ninho do Urubu, e inicia a preparação para encarar o time são-paulino. O embate será disputado às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também