Peruano critica Diego Alves e diz que traria dirigentes como Caetano e Braz de volta

Compartilhe com os amigos

O Coluna do Flamengo e Blog Ser Flamengo promoveram, na noite da última sexta-feira (26), o principal debate entre os presidenciáveis do Flamengo. José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, criticou a atual gestão do clube, opinando sobre o polêmico caso envolvendo Diego Alves. O candidato ainda revelou que traria de volta Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo do Fla, e citou um nome para assumir a vice-presidência de futebol.

Marlos não faz gol. Tem que ser mandado embora. Diego Alves não pode agarrar no Fla. Desrespeitou a instituição. Tem que mandar embora. No futebol, traria de volta o Rodrigo Caetano. Colocaria o Marcos Braz de VP de futebol.

Curiosamente, após dois anos sem marcar, o colombiano Marlos Moreno encerrou o jejum justamente no jogo seguinte, no último sábado (27), contra o Palmeiras. O atacante rubro-negro saiu do banco de reservas enquanto o Flamengo ainda perdia para os paulistas por 1 a 0, gol de Dudu, entrando no lugar de Vitinho. O jogador fez uma boa apresentação, inclusive conseguindo empatar o duelo. Logo em seguida, em nova jogada puxada por Marlos, Paquetá desperdiçou, na marca do pênalti, o que poderia ser a virada rubro-negra.

As críticas continuaram apontadas para a gestão Eduardo Bandeira de Mello, e Peruano se mostrou contrário à compra de Vitinho, que chegou ao clube da Gávea por 10 milhões de euros.

Vocês contrataram jogador de 40 milhões. Sei que esse Fernando Gonçalves trabalhou como empresário. Esse jogador que agora está dando resultado. Mas, no futebol, quem lhe deu a informação do Vitinho, que vale 10 milhões (de euros)? -, indagou o candidato a Ricardo Lomba.

Dentro de campo, o Flamengo tem uma batalha marcada contra o São Paulo, no próximo domingo (04). Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor, quarto colocado na tabela, recebe o Rubro-Negro, na segunda posição, tentando encostar nos ponteiros do torneio. Separados por três pontos, um triunfo dos mandantes deixaria os dois times empatados, enquanto uma vitória carioca determinaria a saída do São Paulo da briga. A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o que o titulo ja erra o jogo chave era ontem cobtra o palmeiras o flamengo erra pra entra pra cima do palmeiras mais se acorvado o titulo ja erra

  • Peruano??? Tá fazendo o que no Brasil parceiro???

  • Caramba! Quem é Peruano para falar que Vitinho não é atleta para jogar no Flamengo, será que ele Peruano não caiu na real que ele também não é um candidato ideal para ser Presidente do Flamengo, pois falta a ele quase todo tipo de predicados para gerenciar o maior clube do País.

  • kkkkkkkkkk, É Eu me lembro muito da época do Peruano com o Capitão Léo onde era uma Merda atrás de outra e jogadores fingiam que jogavam e clube fingia que pagava. Ah! Quanta hipocrisia, falar que havia cobranças se Romário não treinava criava brigas em colegas, Adriano em Anti-vespera de uma decisão queimar o calcanhar em uma moto. Porra! É foda tem torcedor que só falam merda.

  • Torcedores iludidos e arrogantes igual aos nossos,merecem isso que estamos vivendo mesmo!! Tem que voltar ao tempo que futebol se cobrava…

  • Falta 7 partidas ainda para nosso título 7.
    Vamos FLAMENGO!!!!

  • Para sonhar o Palmeiras tem que perder 4 pontos. O flamengo ganhar todos.

Comentários não são permitidos.