Presença de dirigentes e esboço do time titular: confira o que rolou no treino do Fla nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/COLUNA DO FLAMENGO

Visando o clássico contra o Fluminense, que será disputado às 17h do próximo sábado (13), o elenco do Flamengo realizou novos treinos nesta terça-feira (09). As atividades de hoje, inclusive, contaram com a presença de Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, Carlos Noval, diretor da pasta, e Eduardo Bandeira, presidente do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A primeira atividade registrada no período em que a imprensa teve acesso consistiu basicamente em cruzamento e finalização: um jogador passava a bola para companheiro na lateral, o companheiro recebia e realizava o cruzamento rasteiro, para que o atleta que havia tocado anteriormente realizasse a finalização.

Depois disso, a ideia da nova atividade foi, basicamente, ataque contra defesa. Para isso, Dorival separou diversas duplas. Enquanto uma tentava fazer o gol, a outra era responsável por impedir que os adversários balançassem as redes.

Enquanto a maior parte do elenco participava da atividade, o zagueiro Rhodolfo era um dos que estava fora. Se recuperando de edema, ele realizou trabalho individual à beira do campo.

Também houve momento de ‘prenda’. Isso porque, o time que perdeu a disputa, teve que fazer flexões. Os vencedores, por sua vez, aproveitaram a oportunidade para fazer piadas com os demais.

No momento do coletivo, o técnico Dorival Júnior seguiu com a equipe titular que utilizou na goleada por 3 a 0 sobre o Corinthians, contando com César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Além de Rhodolfo, outros atletas realizaram atividades a parte do elenco: Diego Alves e Diego Ribas, ambos se recuperando de lesão, foram a campo pela primeira vez depois de terem seus problemas constatados. Entretanto, não chegaram a realizar trabalhos com bola.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico imaginando se aquela bola que Cuellar roubou na defesa,tocou de primeira e o Paquetá lançou o Rodnei, se estivesse o Diego no lugar do Paquetá ele lançaria o Rodnei. Resposta: não. Ele provavelmente receberia a bola,giraria feito uma enceradeira e tocaria pro lado. Então a resposta é Banco.

    • Verdade,Diego é bom na hora dos argumentos,mas pra ajudar o time fica difícil…

Comentários não são permitidos.