Presidente do Conselho Deliberativo contesta venda de Paquetá nesse momento: “Atrapalha a equipe”

Compartilhe com os amigos

A venda de Lucas Paquetá para o Milan caiu como uma bomba no mundo esportivo. Sem janela de transferência aberta no momento, diversos questionamentos foram feitos em relação a se, de fato, essa era a hora de vender Paquetá. O presidente do Conselho Deliberativo e vice-presidente na chapa de Rodolfo Landim na próxima disputa eleitoral, Rodrigo Dunshee opinou sobre o fato, afirmando que a negociação pode prejudicar o Flamengo na reta final do Brasileirão, em entrevista ao Blog Ser Flamengo.

— Nós estamos a 80 dias do final do mandato (de Eduardo Bandeira). Eu acho que, nesse momento, foi temerário vender o Paquetá, pelo nosso time. Nós estamos no terceiro lugar no Brasileiro, disputando o título. Esse tipo de notícia interfere extremamente no elenco e no dia-a-dia. Atrapalha a competição. E o próprio atleta pode, nesse momento de negociação, ficar desconcentrado. Acho inoportuno. Em questão de ser final de mandato, não parece muito adequado que se faça isso nesse momento. Afinal de contas, é mais um ônus para o presidente, que já está tão combalido nesse final de mandato. Seria inteligente na parte dele deixar isso para o próximo presidente.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E na próxima temporada como fica ?

  • Assim como Vinícius Jr, o Paqueta foi vendido por um valor absurdo. Tenho que admitir que o Bandeira fez uma boa administração na parte financeira, vcs precisam admitir isso. Nem CT tinhamos, agora temos uns dos melhores CTs do Brasil. Antigamente tinhamos uma dívida de quase 1bi, agora somos o clube que menos deve. O presidente que ganhar, vai pegar o time no azul, pois ele conseguiu fechar a conta com a venda de Paquetá. Tomara que o próximo presidente seja bom administrador financeiro e futebol também!

    • E mais o futebol que e o carro chefe poi so estamos passando vergonha em cima de vergonha no se mandato so vexame no futebol tras um monte de medalhoes que nao fazem nada e manda os crias da casa que estavam resolvendo embora e fica com este monte de merdas.

      • Vergonha? O Flamengo passou vinte anos sendo ameaçado de rebaixamento. Desde 1992 se tornou coadjuvante no futebol brasileiro. Hoje disputa o campeonato na parte de cima, ano após ano. Dirigente dá condições de trabalho e paga em dia, o resto é dentro de campo. E a maioria desses jogadores merda foi aplaudida pela torcida quando chegaram. Se fosse tão fácil assim prever o futuro, dirigente jogava na mega-sena ao invés de contratar jogador.

  • Ele deveria ter esperado porque?A oportunidade apareceu no mandato dele o proximo precidente que entra que se vire pra criar oportunidade suas proprias eduardo bandeira de melo foi critucado por apoiar a base e agora querem colher os frutos da administração dele.

  • Vejo o tanto que esse site é tendencioso e total oposição ao CRF, pois muitas notícias aqui são tiradas de outros veículos de comunicação, mais só postam aqui aquilo que vai contra o CRF, pq não vão no globo.com e colhe a notícia e coloca aqui, que o Paquetá não quis ouvir o CRF, que era o desejo do mesmo não permanecer mais na Gávea!
    Vamos ser menos chapas partidárias, e sermos mais Flamengo!!!

  • Alguém prguntou se o jogador queria ficar? Alguém já se perguntou se algum jogador com esse potencial quer morar (Rio de Janeiro ou Milão)? Alguém aqui recusaria uma proposta de trabalhar na Europa por um salário maior e ainda levar alguns milhões agora? Eu vejo muita hipocrisia nesse discurso.

  • É muito difícil de entender o que pensa essa diretoria, pois vende os jogadores que começam a crescer, se destacar e dar resultado, e contrata jogadores para receberem salários astronômicos e que não dão resultado! Nunca vou entender

  • Venda muito apressada, nem usou a multa rescisória!!!!!

  • Esse Bandeira só faz merda no futebol, nem estranho mais nada.

    • Já estamos até acostumados com isso

Comentários não são permitidos.