Provável escalação, transmissão, e mais: tudo que você precisa saber sobre Flamengo x Fluminense

A reta final do Brasileirão está chegando e, consequentemente, os jogos mais decisivos também. Em busca do título da competição, o Flamengo volta a campo às 17h deste sábado (13), recebendo o Fluminense, no Maracanã. O Rubro-Negro visa conquistar os três pontos e também se beneficiar dos confrontos entre rivais diretos, como Palmeiras x Grêmio e Internacional x São Paulo, para melhorar sua situação nesta rodada.

Esta será a terceira partida de Dorival Júnior à frente do elenco rubro-negro, e o treinador deve repetir a escalação novamente. Parte disso é por conta das lesões de Diego Alves e Diego Ribas. O meia e o goleiro não atuam desde o jogo de volta semifinal da Copa do Brasil, no qual ambos se lesionaram.

Transmissão: Premiere e PFCI.

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio será o principal, auxiliado porMarcelo Carvalho Van Gasse e Bruno Raphael Pires.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FLAMENGO
Treinador:
 Dorival Júnior
Provável escalação: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.
Fora: Diego Alves e Diego, ambos por lesão; Miguel Trauco, na seleção peruana;
Pendurados: Diego Alves, Geuvânio, Marlos, Piris da Mota, Rodinei e Vitinho.


FLUMINENSE
Treinador:
 Marcelo Oliveira
Provável escalação: Julio César, Matheus Norton, Ibañez, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson e Marcos Junior; Everaldo e Luciano.
Fora: Pedro, Gilberto e Pablo, no DM; Léo, supenso; e Sornoza, na seleção equatoriana.
Pendurados: Ibañez, Júlio Cesar e Júnior Dutra.

Veja também