PVC aponta novidades que fizeram o Flamengo melhorar o desempenho

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 0, no último sábado (13), e muito se tem comentado a evolução do Rubro-Negro sob o comando de Dorival Júnior. Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da FOX Sports, há dois motivos para tal melhora da equipe: Willian Arão e Fernando Uribe.

No programa A Última Palavra, da FOX, o comentarista ponderou que Diego e Everton Ribeiro não podem atuar juntos, mas não apontou isso como motivo para a melhora de desempenho do Mengão. Na visão de PVC, como também é conhecido, o fato de Arão estar jogando bem e de Uribe ter recebido confiança de Dorival, são os fatores que ajudaram o time a evoluir nas últimas rodadas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No caso de Everton Ribeiro e Diego não poderem jogar juntos… Enfim, tem dois elementos novos no Flamengo, duas coisas novas. Uma delas, teve até gente criticando, do erro do passe do Arão contra o Corinthians. Mas, uma coisa nova é o Arão, que está jogando bem, melhorou. O Arão não é o melhor jogador do time, mas melhorou com relação a dois/seis meses atrás. A outra é o Uribe. A outra coisa nova é o Uribe —, disse o comentarista, que prosseguiu:

O Flamengo ficou discutindo, desde a copa do mundo, quem era o centroavante, se era o Uribe, se era o Guerrero, se era o Paquetá improvisado, se era o Henrique Dourado, e o Uribe fez duas partidas, ganhando a confiança do Dorival, que até disse que queria ter levado ele para outro clube… O Dorival conhecia o jogador, deu confiança para o jogador, que fez o segundo e terceiro gol dele pelo Flamengo —, disse o comentarista —, finalizou.

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, foram duas vitórias por 3 a 0 — contra Corinthians e Fluminense — e um empate, diante do Bahia. O próximo desafio do treinador será superar o Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (21). A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputada no Durival Britto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nei Rafael,boa análise,Arão eh uma ameba pra chutar no gol

  • Diego já provou várias vezes que consegue cobrir o Cuellar, voltando, consegue fazer o mesmo papel do Arão, e a vantagem é que, quando a bola sobra sozinha em frente a área, não desperdiça tanto chute a gol feito o Arão. O único papel do Arão, o Diego tira de letra. Paquetá não precisa recuar.

    • Boa conclusão, Rubro Negro. Arão não é jogador para o Mais Querido!

  • Tem muitos dizendo q prefere o Diego doq o Arão, mas os 2 são d posições diferentes!!! se sacar o Arão o Paquetá voltaria a ser 2ºvolante!!! mudaria o time!!! o Diego bate escanteio bola flutuante nas mãos do goleiro q puxa o contra ataque, bate faltas laterais nas mãos do goleiro q puxa contra ataque, falta na entrada da área o Diego bate sempre por cima da barreira, mas sempre acerta a barreira, poderia bater no canto do goleiro como aquele gol do ER7, sendo assim tem mais espaço pra bola entrar!!! pega a bola e sempre roda d um lado pro outro, mas não coloca nas costas do zagueiro para o atacante, acho q o Paquetá arma melhor o time e dá mais assistências, o Diego não sabe marcar e por isso dá muito carrinho, corre pra tudo quanto é lado eo torcedor vibra com a raça, se colocarem o Tiririca pra jogar vai agradar também!!! Vitinho, Paquetá, ER7, não sairão do time, se tiver q arrumar uma vaga para o Diego!!! agora Uribe também não pode sair pelos gols, veremos oq o Doriva vai fazer, não tenho nada contra o Diego jogar, se o time melhorar tudo bem, mas é um momento em q temos chances e não pode cometer erros, se o Palmeiras abrir mais já era, SRN

  • Pro próximo ano pra melhorar mais ainda tem que sair moreno ,dourado , geovanio , rondinei , para , trauco , Rômulo e barbeiragem já saiu por isso melhorou kkkk

Comentários não são permitidos.