PVC aponta situação difícil para Dorival: “Se colocar o Diego Alves no time titular, é um banana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo venceu seus últimos três jogos, com média de 3,5 gols por partida (3 a 0 no Corinthians, 3 a 0 no Fluminense e 4 a 0 no Paraná), além de não ter visto sua rede balançar nos quatro últimos duelos da equipe (desde o empate de 0 a 0 contra o Bahia). Porém, a postura de Diego Alves, que não viajou para Curitiba, por não querer ser reserva de César, ainda é assunto na imprensa brasileira.

No programa Expediente Futebol, da FOX Sports, o tema foi debatido. O jornalista Paulo Vinícius Coelho comentou o fato e ponderou que o treinador Dorival Júnior encontra-se em uma situação complicada para escalar o goleiro. Isso porque, PVC, como é conhecido, diz que, caso coloque o camisa 1 como titular, Dorival pode ser visto como um “banana“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O problema, é que o Diego Alves criou um mal-estar no grupo, que se o Dorival colocar no time titular, Dorival Júnior é um banana. Por isso, o Dorival não vai colocar no time titular. O Diego Alves ou vai para o banco ou não vai para lugar nenhum —, disse o comentarista.

A atitude de Diego Alves não pegou bem e gerou um mal-estar entre os jogadores, dirigentes e comissão técnica. No entanto, após reunião entre a diretoria, atleta e seu empresário, Eduardo Maluf, as arestas foram aparadas, e o arqueiro deve ser relacionado para o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, no próximo sábado (27). A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também