PVC cita mudanças do Flamengo com Dorival, mas lembra de Barbieri e aponta erro de planejamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Dorival Júnior chega a um mês de trabalho no Flamengo nesta segunda-feira (29). No tempo em que está no comando, foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates. A invencibilidade ainda deixa o Rubro-Negro com esperanças de título no Brasileirão. Ao comentar sobre o “novo” Fla, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, durante o programa “Bom Dia Fox”, apontou o que mudou, mas também fez uma crítica.

O que mudou no Flamengo? É um time que aposta mais no contra-ataque, atrai mais o adversário, trabalha a bola parada de forma diferente. O Flamengo está crescendo, buscando o título. Mas disputaria também com o Barbieri. O grande erro do Flamengo, na minha opinião, foi ter jogado 18 jogos em 60 dias, sem rodar o elenco — afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Desgastado, Maurício Barbieri acabou deixando o clube depois da eliminação para o Corinthians, na Copa do Brasil. No planejamento elaborado à época, decidiu-se não rodar o elenco diante das diversas competições que estavam em disputa (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil). Agora, só restou o Campeonato Brasileiro.

O Flamengo ocupa a segunda colocação, quatro pontos atrás do líder Palmeiras. Na próxima rodada, a de número 32 do torneio, a equipe de Dorival Júnior enfrente o São Paulo, fora de casa. O jogo acontece no estádio do Morumbi, no domingo (04), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também