PVC cita única chance de Dorival seguir no Flamengo em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem vivido uma crise em seu futebol: eliminado da Libertadores da América, também da Copa do Brasil e agora em quinto no Campeonato Brasileiro. Não à toa, Mauricio Barbieri foi demitido e Dorival Júnior contratado para estar à frente do time nas próximas 11 rodadas que restam no Brasileirão. Porém, para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o novo treinador não tem garantia de estar no Fla em 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com ano político na Gávea, o contrato assinado por Dorival é apenas até dezembro de 2018. O intuito do técnico, é evitar que aconteça o que houve em 2013, quando foi demitido após a troca de presidente no clube. Para o jornalista, o comandante tem que ser campeão do Brasileiro, para que mude o astral e ele permaneça no Ninho do Urubu na próxima temporada.

Tem uma chance do Dorival ficar no Flamengo: é ser campeão. Só tem uma hipótese. Anda na rua e fala com o Rubro-Negro, Você vai ver… Torcedor do Flamengo hoje, desde sexta-feira, está soltando foguete porque o Barbieri foi embora e está cuspindo abelha africana porque o Dorival Júnior chegou. O Abel não viria agora e nem o Renato Gaúcho, então qualquer um que chegasse teria uma solução para ficar no Flamengo: é ser campeão brasileiro, porque aí você muda o astral —, disse o jornalista.

Dorival Júnior fará o seu primeiro treinamento na tarde desta segunda-feira (01). Depois disso, o treinador terá mais três treinos para poder ajustar o time, que enfrentará o Corinthians, na próxima sexta-feira (05). A partida vai ser disputada na arena do time paulista e é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter início às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mandou o Barbieri embora para trazer o Dorival até o fim do ano. O Flamengo não faz planejamento. Vai chegar em dezembro procurando treinador para depois montar elenco. Depois se não der certo troca o treinador. Sempre o culpado e quem treina.

  • Pra ser campeao AGORA depende dos outros tropeçarem. Se ele fizer o time JOGAR BOLA igual em maio/junho já tà de bonta !!!!!! Mas sem leke jr e vizeu…..tá difici, viu?

  • Tem uns torcedores aqui só pode ser torcedores de outros times falando de Diego Alves e riba Everton ribeiro deixar eles sai ae vcs vão ver como fica o Flamengo

  • Esses jogadores não tem compromisso com a Vitória. Coitado do Dorival.

  • Com este elenco aí ninguém dar jeito só jogadores modinhas futebol mesmo ninguém tem a tempo mais guen tá acabando mesmo este Diego Alves Diego Ribas rever este Everton Ribeiro laterais aí fica difícil só olhar Fábio goleiro do cruzeiro ele não fala e olha Diego todo jogo toma frango

Comentários não são permitidos.