Notícias

PVC cita única chance de Dorival seguir no Flamengo em 2019

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem vivido uma crise em seu futebol: eliminado da Libertadores da América, também da Copa do Brasil e agora em quinto no Campeonato Brasileiro. Não à toa, Mauricio Barbieri foi demitido e Dorival Júnior contratado para estar à frente do time nas próximas 11 rodadas que restam no Brasileirão. Porém, para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o novo treinador não tem garantia de estar no Fla em 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com ano político na Gávea, o contrato assinado por Dorival é apenas até dezembro de 2018. O intuito do técnico, é evitar que aconteça o que houve em 2013, quando foi demitido após a troca de presidente no clube. Para o jornalista, o comandante tem que ser campeão do Brasileiro, para que mude o astral e ele permaneça no Ninho do Urubu na próxima temporada.

Tem uma chance do Dorival ficar no Flamengo: é ser campeão. Só tem uma hipótese. Anda na rua e fala com o Rubro-Negro, Você vai ver… Torcedor do Flamengo hoje, desde sexta-feira, está soltando foguete porque o Barbieri foi embora e está cuspindo abelha africana porque o Dorival Júnior chegou. O Abel não viria agora e nem o Renato Gaúcho, então qualquer um que chegasse teria uma solução para ficar no Flamengo: é ser campeão brasileiro, porque aí você muda o astral —, disse o jornalista.

Dorival Júnior fará o seu primeiro treinamento na tarde desta segunda-feira (01). Depois disso, o treinador terá mais três treinos para poder ajustar o time, que enfrentará o Corinthians, na próxima sexta-feira (05). A partida vai ser disputada na arena do time paulista e é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter início às 21h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Com este elenco aí ninguém dar jeito só jogadores modinhas futebol mesmo ninguém tem a tempo mais guen tá acabando mesmo este Diego Alves Diego Ribas rever este Everton Ribeiro laterais aí fica difícil só olhar Fábio goleiro do cruzeiro ele não fala e olha Diego todo jogo toma frango

  • Esses jogadores não tem compromisso com a Vitória. Coitado do Dorival.

  • Tem uns torcedores aqui só pode ser torcedores de outros times falando de Diego Alves e riba Everton ribeiro deixar eles sai ae vcs vão ver como fica o Flamengo

  • Pra ser campeao AGORA depende dos outros tropeçarem. Se ele fizer o time JOGAR BOLA igual em maio/junho já tà de bonta !!!!!! Mas sem leke jr e vizeu.....tá difici, viu?

  • Mandou o Barbieri embora para trazer o Dorival até o fim do ano. O Flamengo não faz planejamento. Vai chegar em dezembro procurando treinador para depois montar elenco. Depois se não der certo troca o treinador. Sempre o culpado e quem treina.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026