Quesada acredita em “término da era” de Diego no Flamengo: “Não adianta escalar pelo nome”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, após vencer Corinthians e Fluminense por 3 a 0. Porém, Diego Ribas, que estava com lesão na coxa, não participou destes jogos e fez com que uma discussão fosse levantada: ele deve retornar ao time titular ou não? Se para muitos o camisa 10 tem que ir para o banco de reservas, o jornalista Leandro Quesada, da FOX Sports, foi além.

Diego Ribas recebeu muitas críticas pelo seu desempenho devido às suas temporadas de 2017 e 2018, em que parte da torcida e da imprensa acreditam que ele oscilou bastante. Por isso, Quesada disse, no programa Expediente Futebol, da FOX, que deu-se início ao fim da era do meio-campista no Rubro-Negro. Além disso, o comentarista comparou Diego com outros jogadores do atual elenco.

É o início do fim. Estou cantando a bola, é o início do fim da era de Diego no Flamengo. Contratos são feitos para serem rasgados. Paquetá vai embora, mas o Diego não faz mais o que tem que ser feito, não adianta. Estamos defendendo o nome e a história do cara? Ele tem um nome e uma história muito legal, mas, dentro de campo, ele não desenvolve mais o que se espera dele, não adianta… É muito pouco o que ele faz. O cara joga no Flamengo, não podemos analisar o craque do time assim: ‘Não, mas ele não vinha jogando tão mal assim’, não. O cara que joga no Flamengo, tem que arrebentar toda rodada. Tem que ser o diferencial para o time ser campeão brasileiro. O Paquetá está começando a carreira, e olha o tamanho do Diego para o Paquetá… O Everton Ribeiro tem jogado mais que o Diego. Não adianta escalar o jogador pelo nome, isso não resolve. Quais os jogos que o Diego decidiu, definiu, a favor do Flamengo? Não tem —, disse o jornalista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Ribas recebe um dos maiores salários do atual plantel rubro-negro. O meia foi contratado em meado de 2016 e, após um início promissor, não supriu às expectativas de parte da Nação. O contrato do camisa 10 termina em julho de 2019 e a partir de fevereiro do próximo ano, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube. Até então, o Mais Querido ainda não o procurou para conversar sobre a renovação do vínculo.

Após passar semanas no departamento médico, Diego Ribas voltou a treinar com o restante dos jogadores. O atleta deve estar à disposição de Dorival Júnior para ser relacionado para o jogo diante do Paraná, no próximo domingo (21). A partida, que terá início às 19h (horário de Brasília), vai ser disputada no Durival Britto, também conhecido como Vila Capanema, e é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ficam fazendo reportagens desse nível pra enfrequecer o Flamengo. Ai o cara sai do Fla no outro dia assina com um Paulista e sera a contratacao de 2019.. Por mim poderia se aposentar no Fla pelo que representa nao só dentro de campo mas fora tbm… Craque demais

  • A paulistada já sabe que o Santos quer juntar a dupla Diego-Robinho novamente. Vai daí que….rsrs. Nada de novo. Tudo normal.

  • As mães Diná sabem tudo…ao contrário creio. Diego gosta do RJ e já está adaptado lá, com a família e tudo…além de gostar do Flamengo ele quer ficar acredito, o que vai pesar são os vencimentos dele…ou mantém como está, ou tenta uma redução, que eu duvido que ele aceite. Uma sinuca de bico. Eu gostaria que o Diego ficasse, é um jogador que me agrada.

  • engraçado. se fosse num time paulista… era ideal, genial, que reforço! ah.. vai chupar cana.

  • Concordo plenamente

  • Estão cavando a saída do Diego, botando ele contra a torcida, para que tá feio, se estivesse em um time paulista seria o melhor do mundo

    • tirou as palavras da minha boca

Comentários não são permitidos.