Quesada defende César: “Desde o ano passado deveria ser o titular”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

O Flamengo venceu os seus últimos três jogos, com média de 3,5 gols feitos e nenhum sofrido. No entanto, isso não é o suficiente para que o Rubro-Negro viva um momento de paz e tranquilidade. Isso porque, no último sábado (21), o goleiro Diego Alves se recusou a viajar à Curitiba, por saber que seria reserva de César. Contudo, Leandro Quesada defendeu, no programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o arqueiro formado na categoria de base do Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar de ter 26 anos, César é cria do Mengo. Porém, ele chegou a ser emprestado em duas oportunidades, tanto para a Ponte Preta, quanto para a Ferroviária, mas não atuou por esses clubes e retornou de empréstimo, após Paulo Victor ter sido emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia. Para Quesada, o camisa 37 merece ser titular desde 2017, quando assumiu a posição, depois que Diego Alves fraturou a clavícula.

O César era a quarta opção no ano passado. Foi chamado às pressas, para ser inscrito na Copa Sul-Americana. Em menos de um ano, uma reviravolta. Gastou uma grande quantia para trazer um goleiro considerado top, de seleção, que jogou muito tempo na Europa, o catador de pênaltis, que parou Messi e Cristiano Ronaldo… O César, desde o ano passado, deveria ter assumido a condição de titular da equipe do Flamengo —, disse o comentarista.

Embora tenha sido criado no Flamengo, César tem apenas 34 jogos na meta rubro-negra. O arqueiro deve continuar sendo o titular da posição contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília) e será disputado em um Maracanã que deve estar lotado. Até então, 38 mil ingressos foram vendidos para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diogo Alves, já demostrou várias vezes não ser um goleiro confiavel.
    O Flamengo não vai ter grande perda.
    O Brasil esta cheio de bons goleiros.
    Vide o goleiro do Ceará e varios outros.

Comentários não são permitidos.