Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
O Flamengo entra em campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Alves, antigo titular da meta rubro-negra, deve ser relacionado para a partida, mas César deve iniciar o confronto no time principal. No último sábado (21), o camisa 1 não aceitou ficar no banco, contra o Paraná, e o jornalista Leandro Quesada saiu em defesa da atitude do experiente goleiro.
Após saber que ficaria entre os reservas, Diego Alves pediu dispensa da viagem à Curitiba, o que gerou um mal-estar com os jogadores, comissão técnica e diretoria. No entanto, na última terça-feira (23), os dirigentes se reuniram com o arqueiro e o seu empresário, Eduardo Maluf, para aparar as arestas. Por isso, Quesada ponderou que a postura do atleta é errada, mas que demonstra que ele quer estar em campo, ao invés de ser igual a outros profissionais do mundo do futebol.
— Vamos tentar ser positivo… O Diego Alves está errado nessa história, mas vamos tentar ver o lado positivo: ele está afim. Porque tem um monte de segundo e terceiro goleiros, que só estão preocupados em pegar o salário no final do mês e não querem nenhum tipo de pressão. O Diego Alves está afim —, disse o jornalista, que prosseguiu:
— Por ele estar afim de jogar, acredito ser legal ter uma conversa com ele: ‘Diego, não é porque você já jogou na seleção, que você já jogou na Europa, que você tem cadeira cativa aqui’. Então, eu acho que essa conversa é muito legal, e aí eu vejo o lado positivo. ele está afim de jogar, isso é legal. Porque têm vários jogadores, que estão em grande clube, que não está nem aí —, finalizou.
Diego Alves treinou normalmente nesta quarta-feira (25), mas, novamente, esteve entre os reservas. Ou seja, César deve ser o titular contra o Palmeiras, em partida que terá início às 19h (horário de Brasília). O jogo vai ser disputado no Maracanã, que deve estar lotado. Isso porque esgotaram-se todos os ingressos (56.310) que estavam à venda para o duelo.
Léo Pereira e companheiros de Flamengo ficaram revoltados com postura de Anderson Daronco O Flamengo…
Lula voltou a se pronunciar sobre as bets no futebol O assunto do veto às…
Após o 2 a 2 com o Santos, o Flamengo aposta no Maracanã para segurar…
Rubro-Negro contesta decisões de Daronco e do VAR no empate por 2 a 2 na…
Flamengo e Santos empataram em 2 a 2, nessa quinta-feira (08), em jogo cercado de…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 09 de outubro O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Não existe nada de positivo nessa atitude arrogante dele. Conta outra.
Ôh Quesada! Oq deve ser positivo é esse seu notebook velho!