Renê fica insatisfeito com empate e diz: “A gente poderia ter vencido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O empate do Flamengo com o Palmeiras, em pleno Maracanã, complicou as aspirações da equipe no Campeonato Brasileiro. A distância entre os dois se manteve em quatro pontos, mas agora o Rubro-Negro não possui mais o confronto direto para tentar tirar a diferença. Após o duelo, o lateral esquerdo Renê demonstrou insatisfação com o resultado.

O defensor afirmou que o Flamengo poderia ter vencido o confronto, usando como argumento as boas jogadas criadas após conquistar a igualdade no marcador. No entanto, Renê ponderou a força que o adversário possui e admitiu que secará os paulistas nos próximos compromissos.

— A sensação é de que a gente poderia ter vencido. Depois do gol, a gente teve uma crescente muito boa. Tivemos a chance com o Paquetá, volume de jogo, bola parada… A sensação é a de que poderia ter sido melhor, mas eu acho que pela dificuldade do jogo, a equipe do Palmeiras vem se dando muito bem no Brasileirão, foi um jogo difícil, a gente sabia que ia ser assim. Agora vamos em busca de sete vitórias, e torcer para que o Palmeiras perca ou empate com alguém, pra podermos ultrapassar.

Além disso, o lateral disse que a equipe não vai deixar de acreditar no título do Campeonato Brasileiro, apesar do resultado aquém do esperado. Segundo Renê, a melhor maneira de tentar recuperar os pontos que não foram conquistados contra o Palmeiras, é ganhá-los fora de casa.

— A gente acredita sempre. Se a gente tem sete jogos difíceis, eles também têm. O próximo deles é o clássico. Agora é descansar e trabalhar, procurar acertar o que errou, pra que a gente possa vencer fora de casa e recuperar esses pontos que a gente não ganhou.

O Flamengo viaja até o Morumbi, para enfrentar o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro continua tentando se aproximar do líder, Palmeiras, o Tricolor tem consciência de que uma vitória em casa faria os dois adversários empatarem em pontos na tabela de classificação. A partida acontece no próximo domingo (04), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.