Renê quer pôr “ponto final” em polêmica envolvendo Diego Alves: “Assunto já fui superado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Brigando pelo título nacional, o único assunto no Flamengo deveria ser o Campeonato Brasileiro. No entanto, a polêmica envolvendo Diego Alves ainda repercute. O goleiro se recusou a ficar no banco de reservas e, desde então, não foi mais relacionado. Quando o assunto foi abordado na entrevista coletiva desta terça-feira (30), concedida pelo lateral esquerdo Renê, acabou prontamente cortado.

Assunto já foi superado. Semana toda falando desse assunto. Vamos focar nesse jogo. Vamos esquecer isso aí e focar no objetivo que é o titulo —, garantiu o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além do problema disciplinar, Diego Alves foi diagnosticado com uma entorse no joelho direito durante o treinamento desta terça (30). Com isso, o goleiro deve continuar ausente dos jogos do Flamengo, que continuará tendo César como titular no gol.

Ao contrário de Alves, Renê vem em uma sequência como titular, fato que deve se repetir no próximo desafio, contra o São Paulo. A partida acontece no domingo (04), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também