Renê vê sequência complicada para o Palmeiras e não deixa de acreditar no título

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Apesar do empate com o Palmeiras, no Maracanã, o Flamengo se manteve a quatro pontos da liderança do Brasileirão. No entanto, o discurso dos jogadores, após a partida do último sábado (27), foi de manter a confiança, já que, matematicamente, o Rubro-Negro ainda pode conquistar o heptacampeonato da competição. O lateral esquerdo Renê foi um deles, ao afirmar que a sequência do Porco é tão difícil quanto a dos cariocas.

Ainda segundo o atleta, o Flamengo tem tudo para ser campeão, desde que faça sua parte e vença seus jogos. De qualquer maneira, terá que torcer para que o Palmeiras tropece contra pelo menos dois adversários nos sete jogos que restam, caso queira ficar com a taça.

— A gente tem uma sequência complicada, mas o Palmeiras também não tem nenhum jogo fácil. Vai pegar time que está brigando para não cair, e não vai ser jogo fácil. Acredito que a gente tem tudo para conquistar esse título, se a gente fizer nossa parte. É trabalhar jogo a jogo, buscar as vitórias, procurar acertar os erros para que a gente possa retomar essa sequência de vitórias na próxima rodada e vamos em frente, confiantes, acredito que, no final, a gente tem tudo pra sair com esse título.

O próximo desafio será contra o quarto colocado, São Paulo, que possui três pontos a menos do que o Flamengo. As duas equipes se encaram no gramado do Morumbi, no próximo domingo (04), às 16h (horário de Brasília). No primeiro turno, os paulistas venceram no Maracanã por 1 a 0, com gol de Everton, ex-jogador rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • principalmente a parte dele que é aprender a apoiar e cruzar direito. ..é treinar o time nas finalizações

Comentários não são permitidos.